Dá para aprender inglês assistindo cartoons(desenhos)?

Eu tenho uma teve por assinatura ,e ,queria saber se eu conseguiria aprender ingles assistindo series como os Simpsons,e etc...

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Johnny,

Sim, é possível aprender inglês assistindo desenhos. Há muita coisa contextualizada no idioma nos desenhos. Porém, recomendo não praticar apenas com desenhos: diversifique seus estudos e obterá ótimos resultados.


Boa sorte!
Se você entender o que eles falam,você aprende,não adianta você assistir algo que você não entende,se você não entende,vai aprender nada!!nunca vi alguém consegui melhorar por exemplo o listening escutando algo que não entende,se fosse assim eu colocava no CNN e assistia o dia inteiro,e melhorava meu listening rapidamente.Vai depender do seu nível de Inglês,com certeza se você for iniciante não vai entender muita coisa.
Concordo com o que disseram, você tem que entender o que eles falam, acho que ouvir sem entender não há melhora.
Sypher 1 1 24
Johnny, a primeira série de alguma coisa que eu assisti inteira em inglês sem legenda alguma (até pq não existia legenda em inglês pra isso na época) foi Avatar: A Lenda de Aang. Foi muuuito legal :D

O inglês é super simples se você já estiver acostumado a ouvir inglês, a história é super envolvente e os episódio são curtinhos: 23 minutos.

Simpsons é difícil. Eles falam gírias demais e inventam muitas palavras. Se você está começando, faça download de Avatar que garanto que você vai se divertir a aprender muito mais. :)
Sim, principalmente aqueles que são para crianças em idade pré-escolar, como Dora: a aventureira, Sid o cientista, Vila Sesámo, etc... Esses desenhos possuem uma linguagem simples e divertida, podemos aprender muito com eles.

Obs: Não recomendo " A pantera cor de rosa", kkkkkkkkk!

Hope it helps,
God bless you, bye!