Dar o primeiro passo basta querer

Praticamente 95% dos que lêem aqui o fazem do seu próprio computador, certo? Dentre os quais 99,9% garanto que esta com o windows, linux ou mac configurado para português, estou errado ? Acho que não, pois até uns tempos atrás eu estava no grupo dos 99,9%. Foi quando resolvi mudar, mudei meu sistema operacional para inglês, configurei minha página do iGoogle para inglês, mudei meu perfil de pesquisa do google para inglês, meu linkedin e por ai vai.

Por que tudo isso? Simples porque quero melhorar cada dia mais o meu inglês. Não quero mais fazer uma pesquisa no google e apertar o botão “procurar” e sim “search”. São pequenas ações, que vão aos poucos fazendo com que o idioma inglês torne-se mais fluente em nossas, pelo menos na minha vida.

Mas muitos irão falar, mas tenho meu irmãozinho que usa meu computado e se deixar em inglês ele não vai entender. Para isso tenho duas respostas:

1ª. Esta ai a grande chance de já começar ele(a) a ter conhecimento do idioma inglês;

2ª. Crie usuários de acesso e deixe seu perfil em inglês e de seu irmão(ã) em português.

Simples, não tem desculpa para não aprender e melhorar o inglês.

É isso ai pessoal e até a próxima.

PS.: E lembre-se o próximo download de qualquer programa, de preferência para baixar a versão em inglês.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore