Ok Lucas
Eu ainda estou estudando na escola e eu a considero uma boa escola porque quando voce se matricula logo faz um teste de ingles que engloba (falar, ouvir e escrever) o resultado sai no mesmo dia e eles conversam com voce e te direcionam parao curso certo. As aulas sao duas vezes na semana ou um dia inteiro (Manha, tarde e noite)+ workshops que sao oficinas com variados temas Business, Vocabulary, sobre a cidade, historia enfim diferentes assuntos que e pra insentivar os alunos de uma forma diferente a aprender. ate agora todos os meus professores possuem master degree e me passam confianca super discontraidos. Alunos por sala ate agora nao tive mais que 10 alunos em minhas salas acredito que esse seja o padrao e claro e raro eu ver brasileiros aqui em Chicago o que ajuda a evitar falar Portugues. Bom eu sei que o aprendizado nao depende somente da escola e sim do aluno praticar e estudar.
levando em consideracao que a maioria dos meus amigos fizeram intercambio em Boston e em New York por acherem que chicago seria uma cidade mais cara eu vim pra ka fiquei um semestre em outra escola qdo eu encontrei essa e to aqui gosto e achei legal mandar a dica
mais alguma pergunta???