Dica para Intercâmbio em Chicago - USA

Depoimentos de quem fez ou vai fazer um intercâmbio.

Mensagempor sagomes » 17 Jan 2012, 13:46

Oi pessoal eu vim para Chicago aprender ingles e estou amando a escola. Se alguem estiver planejando fazer um intercambio mais esta maio sem grana e mesmo assim quer um curso bom vai a dica. O nome da escola e BIR Training Center e site: http://www.birtraining.edu
Editado pela última vez por donay mendonça em 17 Jan 2012, 14:35, em um total de 1 vez.
Razão: Formatação
sagomes

Re: Dica para Intercâmbio em Chicago - USA

Mensagempor Lucas PAYNE » 18 Jan 2012, 21:56

Explique porque considera essa escola em um padrão "bom" .
Estudou lá?
Como são as aulas?
Professores?
Quantos alunos por sala?

O nome,preço,site as vezes não significam nada se você não citar as qualidades do produto.
Lucas PAYNE
400 posts
400 posts

Mensagempor sagomes » 19 Jan 2012, 12:34

Ok Lucas ;)

Eu ainda estou estudando na escola e eu a considero uma boa escola porque quando voce se matricula logo faz um teste de ingles que engloba (falar, ouvir e escrever) o resultado sai no mesmo dia e eles conversam com voce e te direcionam parao curso certo. As aulas sao duas vezes na semana ou um dia inteiro (Manha, tarde e noite)+ workshops que sao oficinas com variados temas Business, Vocabulary, sobre a cidade, historia enfim diferentes assuntos que e pra insentivar os alunos de uma forma diferente a aprender. ate agora todos os meus professores possuem master degree e me passam confianca super discontraidos. Alunos por sala ate agora nao tive mais que 10 alunos em minhas salas acredito que esse seja o padrao e claro e raro eu ver brasileiros aqui em Chicago o que ajuda a evitar falar Portugues. Bom eu sei que o aprendizado nao depende somente da escola e sim do aluno praticar e estudar.