Dicas de Filmes de Fácil Compreensão para estudar inglês

Estou começando a estudar inglês com ajuda de filmes e gostaria que alguém me indicasse algum filme com o qual eu poderia começar meus estudos.

Obrigada!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
19 respostas
Ordenar por: Data
Daniel.S 1 2 11
Recomendo documentários para quem está começando, não filmes. Me parece que na produção dos documentários os narradores possuem uma pronúncia, dicção melhor.
Adriano Japan 1 2 21
Se você já tem uma boa noção de gramática, recomendo este site: subscene
Lá tem legendas de praticamente todos os filmes, e em várias línguas.
Baixe o arquivo de texto em inglês, dê uma lida primeiro, e depois assista ao filme com a legenda. Seu aproveitamento será de 100%. ;)
Um filme legal para treinar recomendaria o Green Card (1990).
Trata-se de um francês e uma nova-iorquina, que casam só para ele ficar nos EUA. Muito divertido e fácil de compreender, já que o francês não fala lá aquele inglês, e a mulher está sempre repetindo as frases mais facilmente para ele entender.
Imagem
Concordo com Daniel. Eu tenho dificuldades com o listening ainda e preciso praticar... Nas minhas horas vagas assisto documentários relacionados a física, astronomia, matemática e coisas do tipo pois são minhas áreas de interesse e assim a que tenho melhor vocabulário e vou usar mais. No meu caso, possivelmente não usaria documentários, de moda por por exemplo, pra praticar inglês pois raramente usaria isso na prática nem mesmo na minha linguagem nativa.

A internet está lotada de documentários pra download. O YouTube é um lugar excelente pra isso. Eu uso outras fontes pra baixar eles. E caso tenha dificuldades pra achar documentários entre em contato.
Hi! Good afternoon!