Dicionário Larousse Português-Inglês Avançado, há melhores?

Olá, gostaria de saber se alguém tem este dicionário e o que acham dele comparado aos demais mais conhecido como o Oxford, Cambridge (capa verde), Password etc. Entrei no curso de inglês e estou precisando comprar um dicionário.

Como sei que cada dicionário se destina a um público alvo específico, por exemplo de acordo com o nível de entendimento, o meu nível de entendimento da língua é quase intermediário – só pra constar.

Na biblioteca da universidade que estudo tem esse Larousse Avançado e eu gostei dele, mas não conheço outros. O que vocês acham?

Obs1.: tenho um certo receio por optar por um dicionário monolíngue rs
Obs2.: o que mais procuro num dicionário: um considerável número de acepções para cada palavra, frases utilizadas para cada acepção e expressões idiomáticas.

Enfim... o que vocês me recomendam?

Agradeço desde já.
Abraços!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
O Larousse é um bom dicionário. Porém, na minha opinião, Cambridge, Oxford e Longman são mais confiáveis e eficientes.

Se puder ter todos, melhor ainda!

Abs,
Oxford escolar e este Larousse são os bilíngues que prestam para qualquer finalidade.

Se for apenas para traduzir, Silveira Bueno ou Michaellis, mas eu não rasgo dinheiro, compro produtos multi uso.
Achei o referido dicionário por apenas 25 reais na estante virtural. Muito bom...realmente ajuda e muito. Infelizmente só é possível encontrá-lo na estante virtual. Recomendo.