por Flavia.lm » 14 Abr 2010, 16:47
Vamos lá... "mensagens de alguma ocasião em que o prof. Donay tirou alguma dúvida ou ajudou de alguma forma":
Bem, até hj eu tenho 1685 msgs aqui no fórum; destas, o Donay deve ter respondido ou pelo menos opinado em pelo menos umas 1500. E posso garantir que em todas ele ajudou, e muito. (Acho que não é muito viável eu comentar uma a uma, rs...)
O que eu posso dizer, de forma resumida, é que eu gosto muito de fazer parte desse fórum aqui, por diversos motivos. Um dos motivos é a presença de pessoas I-N-C-R-Í-V-E-I-S, e uma dessas pessoas é o Donay.
Já tirou dúvida, já corrigiu meus "deslizes", já matou curiosidade, já salvou minha pele qdo eu precisava de algumas traduçõezinhas mais específicas, enfim, é uma pessoa que merece toda a minha gratidão e meu respeito.
Além disso, responder os mais diversos tipos de dúvida que aparece por aqui, de forma sucinta + objetiva + educada, é coisa que tem que ser BEM expert mesmo pra fazer.
Que estes dois anos sejam apenas o começo de uma trajetória cheia de sucesso, porque você já mostrou que é merecedor disso.
Abraço