Download de dicionário de inglês para o celular

Gostaria que alguém me indicasse um programa gratuito para baixar o dicionário de inglês para o celular !

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Valeria,

Encontrei estas opções abaixo:

dicionário Inglês-Português para o celular


Dicionário em Inglês gratuito no celular


Bem Vinda Ao Fórum!
Alessandro 3 13 98
Qual modelo de celular você usa?
Serei sincera " ching ling" E711tv !
Alessandro 3 13 98
Eita! Acho complicado ajudar porque aplicativo para celular depende muito do modelo e eu não conheço esse que você falou. Vamos aguardar a galera!
Estaria precisando do mesmo para um w300i Sony Ericson
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Das sugestões do Donay, pode ser que esse em java rode em seu celular, porque o outro precisa de um celular com Symbian (geralmente Nokia) pra rodar. Mais uma coisa: como esse dicionário é muito antigo provavelmente não vai funcionar se seu celular for touchscreen, sem teclado físico.

Programas em Java, teoricamente, rodam em qualquer celular.

No meu celular com Windows Mobile eu tenho o Michaelis Inglês-português-inglês, e mais o Longman, Oxford, Webster, PocketDict, WordNet e Microsoft Encarta, em inglês-inglês. Todos pagos. Já tive celular com Symbian também e nunca encontrei dicionários gratuitos pra ele também.

O Orkut é um bom lugar pra pesquisar sobre essas coisas. ;)
Pois é... Ainda não achei um dicionário inglês-inglês para o meu celular que rode em java e que seja gratuito... Que pena!