Download de dicionário de inglês para o celular

Gostaria que alguém me indicasse um programa gratuito para baixar o dicionário de inglês para o celular !

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Valeria,

Encontrei estas opções abaixo:

dicionário Inglês-Português para o celular


Dicionário em Inglês gratuito no celular


Bem Vinda Ao Fórum!
Alessandro 3 13 98
Qual modelo de celular você usa?
Serei sincera " ching ling" E711tv !
Alessandro 3 13 98
Eita! Acho complicado ajudar porque aplicativo para celular depende muito do modelo e eu não conheço esse que você falou. Vamos aguardar a galera!
Estaria precisando do mesmo para um w300i Sony Ericson
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
Das sugestões do Donay, pode ser que esse em java rode em seu celular, porque o outro precisa de um celular com Symbian (geralmente Nokia) pra rodar. Mais uma coisa: como esse dicionário é muito antigo provavelmente não vai funcionar se seu celular for touchscreen, sem teclado físico.

Programas em Java, teoricamente, rodam em qualquer celular.

No meu celular com Windows Mobile eu tenho o Michaelis Inglês-português-inglês, e mais o Longman, Oxford, Webster, PocketDict, WordNet e Microsoft Encarta, em inglês-inglês. Todos pagos. Já tive celular com Symbian também e nunca encontrei dicionários gratuitos pra ele também.

O Orkut é um bom lugar pra pesquisar sobre essas coisas. ;)
Pois é... Ainda não achei um dicionário inglês-inglês para o meu celular que rode em java e que seja gratuito... Que pena!