English Way da editora Abril

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o curso lançado pela Editora Abril, o English Way, vi essa semana em uma livraria e pensei em compra-lo.Não sei se vale comprar um curso assim.Pra quem não viu ainda, são 24 volumes, sendo que o lançamento de cada volume é feito semanalmente.
Aguardo a opinião de vcs.

Thanks!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Jerry Dorien 4 48
Hi jp701,

Eu não conheço ainda, mas acredito que depende do nível do seu Inglês, é bom conhecer o nível que você vai comprar pra não deixar pelos cantos. Na home page do blog eles sempre recomendam bons livros tais como: "como dizer tudo em inglês", diconários de erros mais comuns em inglês, entre muitos outros.

Abraços.
Obrigado JerryDorien,
acho que depende do nível do inglês mesmo, acabei comprando o primeiro volume, o método parece bom, por usar além do livro, multimidia e tal, mas esse primeiro volume não me foi mto útil mesmo... rsrs

E valeu pelas dicas dos livros.
To querendo comprar mais alguns, os que eu tenho são totalmente em inglês, são livros "for speakers of other languages", comprados dos USA mesmo.

Abraço,
Estou gostando.
Já estou no sexto volume. Sinto que a medida que o curso vai avançando, os diálogos dos episódios da estória vão vicando mais perto do "natural", menos lentos.

É bom para quem já tem alguma noção ou que esteja "enferrujado" como eu. :D

Quando terminar, vou procurar um professor particular para coversação.

Valeu!
Já estou na 20ª ediçao da coleção English Way. O achei muito bom, vai do básico ao avançado. No básico, as conversações são básicas e o professor fala mais pausadamente e muito bem pronunciado, e aos poucos, as conversações e as aulas com o professor vão ficando mais naturais em rítimo. Os diálogos ficam mais complexos e naturais, e, as vezes, até informal, cheios de expresões para se aproximar o máximo possível da vida real. Aborda os temas BUSINESS, HEALTH AND BODY CARE e TRAVEL AND ENTERTAINMENT. Cada DVD/ CD tem em mádia 33 min de duração, o que eu achei muito pouco. Deveria ser mais de uma hora de duração e conter mais episódios, mais conversações, etc. Porém, no geral é muito bom e se o estudante for muito dedicado consegue realmente aprender, mas é melhor estudar com outra pessoa em vez de sozinho, e se o estudante tiver com quem praticar, os resultados são melhores. Além do mais, não se deve ficar só nesse curso, é preciso buscar outras fontes, principalmente para praticar a parte de LISTENING. Quanto a parte de SPEAKING, é preciso a ajuda de uma outra pessoa com um nível bom de Inglês para praticar tanto o LISTENING quanto o SPEAKING. Assistir a filmes e miniséries em Inglês e com legendas em Inglês também é de grande ajuda. Quanto mais se ouve e se tenta falar mais melhorias você acrescenta as suas habilidades. Well... that’s all folks, I hope it helps you to improve your English. See you next.
Sou PROFESSOR PARTICULAR e estou usando esse material com meus alunos com muito sucesso...mas de fato...para um total aproveitamento, é necessário o acompanhamento de alguém já familiarizado com o idioma.
Excelente material...estou usando mais os DVD´s mesmo. Abraço a todos. Teacher Wlady