Vou fazer um pequeno Relato da minha experiencia, o que estou achando bom e ruim na escola.
Bom, primeiramente queria dizer para quem está em duvida para qual escola de inglês ir ou para qual trocar é Pesquisar e VOCÊ comparar os lados bons e ruins, pois se você for na opinião apenas de uma pessoa que cursou e gostou ou de apenas uma que cursou e nao gostou é a pior coisa, pois cada um olha de um jeito, aprende de um jeito. vamos começar entao:
Tempo de curso: Estou fazendo inglês na Englishtown a 3 meses e meio.
Já cursou inglês em outra escola? Sim, fiz 2 meses no Fisk, fazia 1x por semana.

Lados Positivos que acho da escola, que pelo menos é positivo pra mim:
- Flexibilidade: Trabalho de Segunda a sexta, chego em casa por volta das 19:30 e entro praticament todo dia para estudar, pelo menos 40 minutos por dia, as vezes chego e já entro em uma aula em grupo pra mim ir treinando melhor meu ouvido e etc... esse pra mim é um dos principais pontos da Englishtown, pois mesmo se vc só puder entrar aos sabados e domingos é você quem faz seu tempo de estudo e tal, já na maioria das escolas não: você tem que se encaixar e meio que é forçado a aprender o que os professores estão passando.
- Metodo de Ensino: Os exercicios diários parece que são inuteis, tem a parte de gramatica, vocabulario, redação e conversação, são exercicios bem simples, porem elas são absorvidos facilmente e tambem para ser lembrada. antes de eu começar o curso eu li um depoimento de uma menina que disse que em 3 meses já conseguia falar tudo o que fazia diariamente com esse metodo, eu dei risada, mas agora sei do que elá está falando.
Aulas em Grupo: Os exercicios tambem sao bem simples, mas o ponto forte disto é que os professores são 100% nativos, as vezes mesmo que vc nao entenda alguma palavra que ele fala na hora, da pra pegar o jeito que ela é falada e da para entender o contexto, o que ele quer dizer, isso tambem é muito bom.

Pontos Negativos
Duvidas: O unico ponto negativo que eu vou citar é pelas duvidas. ás vezes se você não entende alguma coisa mesmo se pesquisar em algum lugar. se surge uma duvida ai é a hora de perguntar a alguem o porque daquilo e etc... esse pra mim é o unico ponto negativo.
Finalizando:
Pretendo fazer intercambio daqui uns 1 ano mais ou menos, antes de eu ir pro exterior vou fazer algumas semanas de aulas particulares pra mim ser avaliado, pois a Englishtown é muito boa, mas mesmo assim, quero um opiniao pessoal de um professor antes de ir pro exterior.
é isso ai, estou afim de trocar experiencias, quem tambem estiver afim, por favor mande msg aqui no forum.