Escola de Inglês em NY

Olá, planejo um intercâmbio de apenas 5 semanas, devido ao trabalho, no meio do ano que vem, na cidade de NY. Tenho 33 anos e gostaria de indicações de boas escolas na cidade. Meu inglês é intermediário.
Já vi que existe a St. Giles em NY, cuja a filial de São Francisco foi muito bem comentada em alguns tópicos que li aqui no Fórum.

A medida que for fazendo o planejamento, pretendo compartilhar aqui no Fórum e trocar informações e experiências

Obrigada

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
Conforme prometi vou compartilhando minha pesquisa e quem puder contribuir sinta-se a vontade.

Estou pesquisando hospedagem, porque se tudo der certo conseguirei ficar 36 dias, então precisa ser algo "BB"( bom e barato).
Descobri os dois sites abaixo, onde as pessoas alugam quartos em sua casa/apt. Não tem nada a ver com o programa"host family" dos intercâmbios. Vc aluga o quarto/espaço e fica por sua conta na cidade, não tem café, nem almoço e nem jantar. Pelo que verifiquei inicialmente sai mais barato que um hotel, além de ter a possibilidade de utilizar a cozinha, o que pode representar alguma economia na parte de alimentação. Vi espaços em lugares bem localizados, perto de estações de metrô. Alguém conhece esse serviço ?

www.airbnb.com/search
www.wimdu.com

Pesquisei Hostel tb e vi três bem cotados na cidade de NY. São eles o YCMA, HI NY e o Columbus Cicrcle Hostel. Já fiquei em alguns Hostels por aí mas normalmente eles tem muitas festas, muito barulho e não é meu foco nesse momento.

Ainda continuo pesquisando a escola, se alguém tiver alguma boa dica, agradeço