Escola The Winner

Hello, friends!

Então, eu gostaria de compartilhar um pouco sobre o meu aprendizado com vocês. Digamos que esta é minha primeira participação aqui no site, sou novo por aqui. Sou um estudante ''calouro'', comecei meus estudos em março desse ano (há 4 meses), então tenho pouquíssima experiência no inglês. Esse ano decidi de uma vez por todas entrar em um curso, pois sempre gostei da língua porém não tinha muito tempo pra estudar. Naturalmente procurei pelas escolas mais tradicionais, tirei um dia pra fazer um ''tour'' pelo centro da minha cidade, passei em 5 escolas diferentes para conhecer o método de cada uma. A ordem foi a seguinte: CNA, Wizard, The Winner, In Flux e Wise Up. Cada uma do seu jeito, me apresentaram o material e o método, além de preços que logo percebi que não fogem do ''padrão''.
Porém no meu caso, fixei a idéia de aprender o mais rápido possível, e como não sou autodidata resolvi optar por um curso intensivo, onde eu pudesse estudar pelo menos 4 dias por semana. Infelizmente nenhuma das escolas tradicionais ofereciam essa modalidade, apenas em período de férias. Bem, a escola que mais me chamou a atenção foi a The Winner (pelo que pude perceber, o local já abrigou uma franquia da Wisdom, posteriormente da Wizard).
Ofereceram várias modalidades, inclusive um Super Intensivo com uma carga horária de 4 dias por semana, 8 horas, e com material composto por 5 livros: Basic 1, Basic 2, Intermediary 1, Intermediary 2 e Advanced. Pensei um pouco, e decidi: vou estudar aqui!