Estudar inglês no exterior

Esta seção está reservada aos assuntos relacionados à metodologia de aprendizado de inglês. Conte-nos aqui como você aprendeu ou está aprendendo inglês.

Estudar inglês no exterior

Mensagempor gtavares em Sexta Out 03, 2008 12:16 pm

Olá a todos !!!!
Meu inglês é básico, sei falar algumas coisas e não entendo quase nada. Em janeiro estarei indo para Austrália estudar inglês durante 1 ano, me matriculei em uma escola por 7 meses.
Minha dúvida é se em 7 meses vou estar com alguma fluência na língua, pois pretendo procurar trabalho na minha área que atuo aqui no Brasil, pois está com uma alta demanda lá.
Estou inseguro, pois não sei qual o método de ensino e nem se vou conseguir atingir meu objetivo.

ACHO QUE TODOS QUE ESTÃO PESSANDO EM FAZER O QUE ESTOU FAZENDO SE PERGUNTÃO A MESMA COISA..

Abraço a todos !!!!!
gtavares

Re: Estudar inglês no exterior

Mensagempor flash em Sábado Out 04, 2008 10:54 pm

Cara, na minha opinião o ideal é ir para o exterior no mínimo com nivel intermediário e ainda lá fazer um curso e trabalhar para está durante todo o seu dia em contato direto com o inglês, mas acho que vai de cada pessoa, então dependendo do seu empenho voce pode voltar com uma certa fluência, mas good luck my friend!
flash

Voltar para Como aprender inglês