Expressões americanas...pt.2

Hi people!
Continuo aqui minha colaboração com o pessoal do English Experts! Espero continuar a ajudar vcs sempre! :D
Frases muito comuns no inglês diário...enjoy.

1)Rise and shine:levante e brilhe (quando você acorda alguém de forma carinhosa, encorajando a pessoa a ver a luz do sol como algo motivante... ;)
Ex:Good morning (good mornin', mornin') sweetheart (sweetie, honey), Rise and shine!
(Bom dia, querido(a), levante e brilhe!)
P.S.:Sweetheart, sweetie, honey, darling=são formas carinhosas e/ou românticas de se tratar alguém, seja amigo (muito próximo), pessoas da família ou parceiros (namorado(a), marido, esposa etc.)

2)make someone's heart race:fazer o coração de alguém bater mais forte.
I cant wait for my boyfriend to call. Every time the phone rings, it makes my heart race. (Mal posso esperar meu namorado ligar. Toda vez que o telefone toca, isso faz meu coração bater mais forte.

3)make eyes at:olhar para alguém com amor ou desejo.
Did you see James making eyes at Amanda last night? I think he really like her.(Você viu o 'jeito' que o James olhou a Amanda ontem a noite? Eu acho que ele realmente gosta dela.

4)get(someone):comover, tocar uma pessoa emocionalmente.
This movie gets me every time. I cant watch it without crying like a baby. (Esse filme me emociona toda vez. Eu não consigo assistir isso sem chorar como um baby.)

5)freaking out:'ficando louco', pirando, tendo fortes emoções...
I was freaking out after I crashed my car. I didnt know what to do! (Eu estava pirando depois que eu bati meu carro. Eu não sabia o que fazer!)

6)Acho legal ensinar, pra quem não sabe, aquela linha amarela da polícia na cena do crime se escreve em inglês "Police Line---Do not cross", algo do tipo, 'linha policial-Não ultrapasse'.

7)Uma frase muito legal que aprendi relacionada a fama da cerveja fazer a pessoa enxergar coisas, como a 'beleza de alguém', existe um ditado que diz, ''Beauty is in the eye of the Beholder'' (a beleza está nos olhos de quem vê), mas...o jeito novo é: ''Beauty is in the eye of the Beer Holder'', algo do tipo, ''A beleza está nos olhos de quem bebe a cerveja, ou quem segura o copo...ninguém nunca mais esquece...e ainda aprende mais um pouco...yep! :lol:

8)I dont know: Eu não sei. Mas, existem outras formas muito comuns que é I dunno ou Dunno.
I dunno about it./Dunno anything about it.(Não sei nada sobre isso)

9)Sing along:ao escutar uma música, cantar ao mesmo tempo.
When Slipknot is on the radio I always sing along!

10)girl next-door:uma garota legal, amigável, mas normal, comum, sem nada muito especial.
Well, shes not a supermodel, but I like her even if she is just girl next-door. (Bem, ela não é nenhuma super modelo, mas eu gosto dela, mesmo ele sendo apenas uma moça comum.)

11)stuck in ones head:quando alguma coisa fica na sua cabeça, como uma música.
This old song is Stuck in my Head!(Essa música antiga está na minha cabeça!)


Happy Valentine's Day! :lol: :D ;)

Bom fim de semana pra todos! See ya...

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Parabéns, gostei muito das expressões e também de suas explicações.



Abraço,
Junio
thank you dude!!! :D

All the best.

Jillian Ferg.