Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do English Experts e conheça os membros.

Mensagempor mariani capprinni » 24 Dez 2010, 09:24

Agradeço muito por ter o privilégio de fazer parte do English Expert, que tem somado Incomensuravelmente em meus estudos e que aos 50 anos de idade me proporciona aprender um novo idioma. Indiscutivelmente esse é o melhor !
Ainda temos suporte de moredadores que esclarecem com didática e clareza.
Um Feliz natal e um 2011 repleto de realizações para todos.
mariani capprinni

Re: Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Mensagempor Tiago Tafari Catelam » 31 Dez 2010, 07:58

Gostaria de agradecer ao English Experts por mais um ano de muitas dicas e muitos aprendizados. Desde 2007 (ano em que conheci o EE) meu inglês melhorou absurdamente. Devo muito dessa melhora ao site (especialmente ao fórum).

E já que toquei no assunto, não poderia deixar de comentar... Não canso de falar o quão bom o fórum do EE é. Devo muito do que sei (e do que continuo aprendendo diariamente) a todos os colaboradores daqui. A diferença entre este e tantos outros fóruns de inglês por ai é, sem dúvida, a boa administração do mesmo. Os moderadores não permitem trollers e outros tipos de usuários que tanto estragam os demais fórums. Como consequência direta, a cada ano mais e mais pessoas descobrem este fórum, compartilhando o que sabem com os demais usuários.

Um feliz natal (atrasado :( ) e um excelente 2011 para todos!!!!! ;)
"If you have an apple and I have an apple and we exchange these apples then you and I will still each have one apple. But if you have an idea and I have an idea and we exchange these ideas, then each of us will have two ideas." - George Bernard
Tiago Tafari Catelam
Expert Collaborator
Expert Collaborator

Mensagempor Ravenna » 31 Dez 2010, 15:07

Vida Longa & Próspera em 2011 :D
Folk Metal Lover!

- Não estarei online nas próximas semanas - *sighs* - espero retornar ao EE em breve.
Até mais pessoal and take care!!!

Ravenna =D
Ravenna
+500 posts
+500 posts

Mensagempor Eduardo Souza » 04 Jan 2011, 07:37

Feliz 2011 para todos!

Que as resolutions de todos se realizem

Hugs,
Eduardo
Eduardo Souza