Fórum de Espanhol: Convite

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do English Experts e conheça os membros.

Mensagempor Alessandro » 16 Mar 2011, 10:06

O English Experts tem uma “filial” dedicada aos estudos do Espanhol, o “Dicas de Espanhol”. Acredito que nem todos aqui conhecem o site.

O “Dicas de Espanhol” utiliza exatamente a mesma tecnologia e organização do EE. Lá também temos um fórum. Este é o principal motivo desta mensagem.

Convido a todos, para estudar espanhol junto comigo lá no Fórum do Dicas de Espanhol. O link segue abaixo:

Fórum de Espanhol

Obs.: Para participar do fórum do dicas de espanhol é necessário efetuar o cadastro. Os sistemas não são integrados!

Aguardo vocês!

Abraços,
Coordenador do English Experts
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
Alessandro
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Re: Fórum de Espanhol: Convite

Mensagempor Adriano Japan » 16 Mar 2011, 10:36

Assinei as dicas por e-mail no começo do ano, e apesar de não estudar espanhol, estou adorando as lições!!
Muito bom para pegar todas aquelas palavras completamente diferentes do português para não se confundir mais com os "falsos cognatos". :D
Adriano Japan
Expert Collaborator
Expert Collaborator

Mensagempor Alessandro » 16 Mar 2011, 11:13

Adriano,

Obrigado. Se você conferir lá no fórum eu estou postando todas as palavras que são "pegadinhas" no espanhol. Sempre que aprendo uma nova eu vou lá e crio um tópico. No bom estilo "Clube do Vocabulário".

Abraço,
Coordenador do English Experts
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
Alessandro
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Mensagempor Adriano Japan » 16 Mar 2011, 16:48

Segundo o artigo de hoje, "bajar la persiana" = pendurar as chuteiras. :shock: (nem sonhando adivinharia rs)
Acho que todo mundo aqui do fórum deveria se cadastrar pra receber as dicas de Espanhol por e-mail, cada expressão nova no e-mail, é passar o olho pra nunca mais esquecer.
Com certeza haverão ocasiões que você usará alguma coisa que aprendeu "sem compromisso".
Conhecimento acumulativo é muito bom e nunca é demais.
É como um pudim depois do almoço, mesmo estufado, sempre cabe mais um, não tem como recusar. :D
Adriano Japan
Expert Collaborator
Expert Collaborator

Voltar para Novidades, Avisos e Apresentações

• TÓPICOS RELACIONADOS