Frases comuns nas músicas

Olá pessoal eu gostaria saber as frases mais comuns nas músicas em inglês com tradução se for possível quem puder ajudar eu agradeço

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
14 respostas
Ordenar por: Data
Olá agnoudo,
Depende de que tipo de música vc diz (o gênero interfere muito no tipo de frases da letra), por exemplo, geralmente o rock tem muita a ''pegada" da revolta, revolução, do questionamento religioso e até existencial, explorando os sentimentos mais obscuros do ser humano, como a dor, o ódio e assim vai. Mais essas letras mais pesadas (como do metal, black metal, gothic) são bem mais difíceis de entender, não aconcelho para o nível básico. Para que está começando, as músicas dos Beatles é bem interessante para começar a construir um vocabulário (e bem fácil também) - não tem essas gírias do inglês mais urbano.

Eu já postei a música IN MY LIFE dos Beatles.. dá uma olhada --> in-my-life-the-beatles-t6524.html Lembrando que a maioria das músicas deles é melosinha e cheia de romantismo...

Se já compreender um pouco mais as palavras e até mesmo alguns Phrasal verbs e expressões, pode mudar para Bandas como Evanescence, que é Alternative Metal (mais pesado que os Beatles mais o som é bem legal também) - tendo letras mais sombrias que demonstram o outro lado da felicidade e do 'amor' dos Beatles heheheh... vale a pena conferir "My Immortal" já postado aki também --> my-immortal-evanescence-t6684.html

Agora, se "My Immortal" foi compreensível, e quiser aprender um vocabulário mais urbano e cheio de Phrasal verbs, expressões e até mesmo Swear Words (palavrões e palavras não muito educadas) aconcelho a conferir letras de bandas como Slipknot, Metallica, Black Sabbath, etc. -- se não for fã de rock, metal,etc, procure as letras de hip hop, como Black Eyed Peas, or mesmo de Rap como Eminem -- mais se prepare para a tradução... hehehehe... Claro que tem outras opções como as baladas mais românticas, mais leves (como o U2) e por assim vai... Tudo depende do que você quer aprender (tipo de vocabulário) --> preste bem atenção no título da música...

Take care... Espero que ajude...
P.S. mande uma resposta com que tema que vc quer para a gente poder te ajudar com as frases, ok?

Anne...
Bed of Roses = mar de rosas
To be lodged = estar alojada/alojado
French kiss = beijar de língua
Ransom = resgate
Hangover = ressaca
Crooked = torto, corrupto, disonesto
Mistress = amante

Clip da musica com letra. https://www.youtube.com/watch?v=buQy8zQ ... r_embedded#
To come through = vir a tona, cumprir o dever.
To go blind = ficar cego.
Stare = olhar fixamente, secar alguém com os olhos.
To come true = virar realidade.

Clip da musica com letra. https://www.youtube.com/watch?v=ivFYVAn ... r_embedded#
Eu tenho notado que algumas frases aparecem com frequência nas músicas tipo"I can see in your eyes","We've been through this before" "I'm so lost without you" de tanto ouvir você acaba decorando dessa forma fica mais fácil aprender.Obrigado a todos que deixaram sua dica valeu!!!
You're welcome!

Algumas frases: Kiss me - me beije
Hold me - Me abraçe
Listen to me - Me escute
Leave me alone - Me deixe em paz
Take my hand - pegue a minha mão
I hate you - Eu te odeio
I miss you - Sinto sua falta

e por ai vai...
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
... mais opções...
Never gonna be alone = Nunca vai ficar sozinho(a) (Nickelback)
Far Away - Muito longe - You're so far away -- Você está tão longe (Nickelback)
I can't live with or without you - Não posso viver com ou sem você (U2)
I wanna hold your hand - (Eu quero 'segurar' sua mão - The Beatles)
.... continua...
Don't break my heart - Não quebre meu coração
Open your eyes - Abra seus olhos - Close your eyes - feche seus olhos
I still haven't found what i'm looking for (U2) Eu ainda não encontrei o que eu tenho procurado
My Sacrifice (Creed) Meu sacrifício
One Last Breath (Creed) Um último suspiro (?)
.....
...continuando: Don't lie - Não minta (Black Eyed Peas)
All I want is you: Tudo que eu quero é você (Evanescence)
Are you lonesome tonight? (Elvis) Vc está solitário (a) essa noite?
I hope you don't mind that I put down in words (Espero que você não se importe que eu tenha usado palavras - para descrever) How wonderful life is while you're in the world (Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo) -Elthon John
Why did you leave me? (Porque você me deixou?) - Epica
Catch me as I fall (Me segure enquanto eu caio) -Evanescence
Am I good Enough for you? (Sou bom o bastante para vc?) Type O-
... >>>

Anne...
Obrigado Anne!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
não é melhor colocar só frases que a tradução/sentido gere dúvidas ?
Definitivamente Não. Justificativa: ninguém aprende somente aquilo que tem dúvida.
Anne Dietrich escreveu:Definitivamente Não. Justificativa: ninguém aprende somente aquilo que tem dúvida.
desculpe dona do forum, nao me meto mais.
Alessandro 3 13 98
Caros,

Espero que essa discussão boba termine aqui, ponto final. Qualquer dúvida com relação a punições leia as regras do fórum.

normas-de-conduta-t6753.html

Agradeço a compreensão!