Discussões sobre Verbs, Nouns, Adjectives, Prepositions, Present Perfect, Simple Past etc.
por Alessandro » 19 Mar 2011, 21:47
Lilian,
Obrigado pelo elogio e por confiar seus estudos no fórum.
Seja bem-vinda ao EE.
Sucesso!
-

Alessandro
- Expert & Moderator

-
por FERSTZK » 21 Jun 2011, 11:09
Ola
Estou estudando ingles pelo site de voces e gostaria de saber qual a forma mais DIDATICA de dividir este indice.
Exemplo: Vocabulario, Morfologia e Sematica
Obrigada
-
FERSTZK
-
por SidneyDias » 20 Ago 2011, 20:05
Nossa meu querido...já tinha uma super consideração por este site e por vcs que o fazem....depois que vi este link vcs foram para o meu top top top top one da parada...
Vcs são excelentes...obrigado pelo sempre presente apoio...
-
SidneyDias
-
por rakky_curvelo » 30 Jan 2012, 21:04
é, favoritei a lista... Vou dar uma olhadinha em cada tema pra não me perder! Valeu Alessandro!
Rakky
www.blogdarakky.wordpress.com
-

rakky_curvelo
-
por DHST » 17 Fev 2012, 16:15
Pessoal,
ATENÇÃO para tópicos repetidos. Eu e todos, é preciso mais policiamento da nossa parte! Tenho observado tópicos novos que chegam sobre assuntos que JÁ FORAM ou estão sendo discutidos em outro tópico, isso tudo por falta de ATENÇÃO. Então, pra tornar o lugar mais organizado, primeiramente, BUSCAR, lá no canto superior direito.
Façamos um esforço.
-

DHST
- 400 posts

-
Voltar para Gramática da Língua Inglesa