Guia do Estudante Abril: opinião dos leitores do EE

Alessandro 3 13 98
Galera,

Alguém já utilizou o site Guia do Estudante da Abril? Gostou do conteúdo?

http://guiadoestudante.abril.com.br/

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Agradeço antecipadamente pela resposta.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Na minha época de vestibular, o guia (impresso) era a melhor referência que tínhamos. Mas isso foi em 1999, a internet ainda estava engatinhando... Dei uma olhada no site agora e ele aparenta ser muito bom, mas imagino que existam concorrentes de peso: digitando 'vestibular' no Google, vieram algumas outras opções de sites semelhantes, assim como os canais de educação dos grandes portais (Terra, Uol, etc). O opinião de quem precisou dos serviços de um site como estes recentemente com certeza vai valer mais do que a minha!
Eu gosto muito, as publicações deles são ótimas! Particularmente gosto dos guias GE-Atualidades e GE-Redação, tem um cara, Davi Fazzolari que é fera em dicas de redação, são valiosos os toques. Mas no quesito portal, o UOL VESTIBULAR é melhor por ter provas anteriores de vestibulares das federais, uma seção só para redações enviadas por internautas e corrigidas por professores especializados, o GE foca um pouco mais na descrição dos cursos, já o UOL VESTIBULAR atenta-se ao exame em si. Enfim, eu uso os dois! they're excellent!
See you guys, take care!
Alessandro 3 13 98
Flávia e Moises,

Obrigado pela opinião de vocês. Vai me ajudar a tomar decisões importantes!

Abraços,