Hallelujah - tradução letra dessa música

Traduções de letras de músicas (lyrics), pedidos de letras, vídeos do YouTube etc.

Mensagempor Hamilton » 21 Mar 2010, 22:07

Pessoal, me ajudem nessa tradução
Não vejo muito sentido nessa tradução que encontrei na net. Encontrei outras, porém, iguais ou piores.

Meu inglês é o básico, portanto se a tradução correta for essa mesmo, me desculpem, mas achei muito estranho.

So gostaria que vcs passassem um olho e conferisse se está certo, ou, se estiver errado, se pudar consertar blz.

abraços

Hallelujah ---------- Aleluia

I've heard there was a secret chord ---------Eu soube que havia um acorde secreto
That David played and it pleased the Lord --------- Que David tocava, e que agradava o Senhor
But you don't really care for music, do you? --------- Mas você não liga muito para música, não é?

It goes like this...the fourth, the fifth ---------É assim..., a quarta, a quinta,
The minor fall --------- O menor cai,
The major lift --------- O maior sobe,
The baffled King composing Hallelujah ---------O rei frustrado compõe Aleluia

Hallelujah ---------Aleluia

Your faith was strong but you needed proof--------- Sua fé era forte mas você precisava de provas
You saw her bathing on the roof ---------Você a viu tomando banho do telhado
Her beauty and the moonlight overthrew you.---------A beleza dela e o luar arruinaram você

She tied you to a kitchen chair---------Ela amarrou você à cadeira da cozinha
She broke your throne---------Ela destruiu seu trono
She cut your hair---------Ela cortou seu cabelo
And from your lips she drew the Hallelujah---------E dos seus lábios ela tirou um Aleluia

Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia

Maybe I have been here before---------Talvez eu já estivesse aqui antes
I know this room, I've walked this floor---------Eu vi este quarto, eu andei neste chão
I used to live alone before I knew you---------Eu vivia sozinho antes de conhecer você

I've seen your flag on the marble arch---------E eu vi sua bandeira no arco de mármore
Love is not a victory march--------- Um amor não é uma marcha da vitória
It's a cold and it's a broken Hallelujah---------É um frio e sofrido Aleluia

Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia

There was a time you let me know--------- Mas houve um tempo em que você me disse
What's real and going on below--------- O que realmente acontecia lá embaixo
But now you never show it to me, do you?---------Mas agora você nunca me mostra, não é?

And remember when I moved in you--------- Mas você se lembra quando eu entrei em você
The holy dove was moving too--------- E a pomba sagrada também entrou
And every breath we drew was Hallelujah--------- E todo o suspiro que dávamos era um Aleluia

Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia

Maybe there's a God above ---------Talvez haja um Deus lá em cima
And all I ever learned from love--------- E tudo que eu já aprendi sobre o amor
Was how to shoot at someone who outdrew you.--------- Era como atirar em alguém que tirou você

And it's not a cry you can hear at night--------- Não é um choro que você pode ouvir de noite
it's not somebody who's seen the light ---------Não é alguém que viu a luz
it's a cold and it's a broken Hallelujah--------- É um frio e sofrido Aleluia

Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia
Hallelujah Aleluia

thak's
Hamilton

Re: Hallelujah - tradução letra dessa música

Mensagempor Donay Mendonça » 22 Mar 2010, 14:28

Olá Hamilton,

Algumas pequenas modificações:

You saw her bathing on the roof:Você a viu tomando banho no telahado.
Her beauty and the moonlight overthrew you:A beleza dela e a luz da lua te tiraram do trono.
I know this room, I've walked this floor:Eu conheço este quarto,eu andei neste chão.
And all I ever learned from love:E tudo o que já aprendi com o amor.

Boa sorte!
Donay Mendonça
5 10 199
12285 (21591)
Reputação

Voltar para Letras de músicas

• TÓPICOS RELACIONADOS