Idioms e Phrasal Verbs são também usados por Americanos?

Boa tarde pessoal,
eu tenho assistido alguns vídeos na BBC Learning - The teacher, nos quais ele explica vários "idioms", gostaria de
saber se estas expressões são também usadas por americanos ou realmente só por britânicos. Outro que tenho
assistido por indicação deste nosso excelente fórum é o canadense Steve Ford do Private English Portal onde ensina
vários Phrasal Verbs, estes também são comuns para americanos e ingleses? Vocês podem também me indicar
outros sites com vídeos gratuitos? Tem uma maneira de identificar onde determidas expressões ou Phrasal Verbs são mais usados? Já agradeço a quem puder me ajudar, sempre fui muito bem orientado por vocês.
Grande abraço.

Márcio Alves

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Márcio,

Muitas "idioms" e "phrasal verbs" são usados tanto por britânicos quanto americanos.É sempre bom observar isso.A maior parte das expressões e verbos coincidem nos EUA,Canada e Reino Unido.Existem aquelas que são típicas de um ou outro,mas no geral o que mais muda é o sotaque.Fique atento,quanto a isso.Expressões e verbos frasais são usados quando são os mais indicados,apenas o tempo de estudo,convívio e aprendizado podem te dizer isto.

https://www.youtube.com/results?search_ ... dioms&aq=f

Bons estudos!
Flavia.lm 1 10 100
Olá Márcio

Bons dicionários costumam indicar qdo uma expressão é tipicamente britânica ou americana. O Macmillan é um deles.
Obrigado pelas dicas!