Indicação de bons sites de podcasts para melhorar a audição

Indicação de sites para estudo de inglês, envie o link com uma breve descrição.

Mensagempor torresgabriel1990 » 31 Dez 2011, 19:16

Oi, pessoal ! Tudo bem?
Bom, sou novo aqui, e primeiramente, gostaria de parabenizar pela brilhante iniciativa de criar um blog tão bem organizado e eficiente no ensino da língua Inglesa. Eu estudo por conta própria há muito tempo, desde criança tenho o objetivo de me tornar um ESL teacher.
Como já compreensível, consegui uma certa fluência na escrita e leitura, porém, minha fala e a compreensão auditiva são muito básicas ainda, ou seja, não acompanharam a evolução.
Então, preciso da ajuda de vocês, primeiramente, para me indicarem bons sites de podcasts para que possa dar um upgrade nessas áreas. Lembrando, que meu foco é o Inglês Americano, mas quaquer boa indicação será bem vinda !

Happy new year !! All the best for us !!! :P
torresgabriel1990

Re: Indicação de bons sites de podcasts para melhorar a audi

Mensagempor Alessandro » 02 Jan 2012, 08:55

Olá Gabriel,

Seja bem-vindo ao EE. Há algum tempo publiquei um artigo com a indicação de alguns podcasts acho que vale a pena dar uma olhada:

Melhore a pronúncia do seu inglês com a ajuda dos Podcasts

Sucesso nos estudos!
Coordenador do English Experts
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
Alessandro
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Re: Indicação de bons sites de podcasts para melhorar a audi

Mensagempor Alexandra S » 10 Jan 2012, 16:05

Gabriel, one of the best podcasts that I 've already heard is china 232.com . They are two canadian brothers that live in Shangai and they talk about their lives, business, slangs and other cool things! Hope you enjoy it!
Alexandra S

Voltar para Indicação de Sites e Links

• TÓPICOS RELACIONADOS