A diferença do tempo é a preparação. A influx trabalha em cima da prática, mas é praticamente o aluno que tem que correr atrás para chegar nas aulas preparado. Na Phil Young's há uma preparação maior abordando profundamente a gramatica, a conversação, etc. Na minha opinião se você quer uma preparação profunda do ingles, se formar mesmo com conhecimentos de um professor sua escolha é Phil Young's, a Influx o método é bom e há muita explicação de gramática, mas o foco é o aluno conseguir se comunicar e estar preparado para provas e testes, mas não aprofunda muito, por exemplo você estuda um item da gramatica e depois daquela lição não para mais de usar, então voce continua praticando, mas não volta na tecla gramatical, aprende praticando mesmo. Não quero defender nenhuma escola, pois essa é uma decisão que cabe somente a voce, mas como aluna da Influx posso expor alguns diferenciais que me fizeram escolher estudar lá: primeiro o método, segundo o tempo, terceiro custo benefício. Se voce falta uma aula pode marcar reposição e tem direito a pelo menos uma vez por semana ter uma aula gratuita com um professor sobre o que voce quiser (tira duvidas, revisão, conversação...) há também o cine Influx com filmes com audio e legenda em ingles, outra coisa bacana é a questão da preparação para o TOEIC e o compromisso que a escola assume de preparar os alunos para a aprovação no teste. Todo fim de ano há oferta de intercambio e todos os alunos podem participar, ano passado foi para Londres, esse ano Nova Zelandia. Na unidade que eu estudo (Centro Civico em Curitiba) o atendimento é excelente, todos são super prestativos, super educados e ligam para avisar tudo, que o material já esta disponivel, que tal dia tem aula, que tera prova... são muito legais, acho que isso também faz toda diferença
Abraços