JulioSonic escreveu:Alguém aqui já ouviu falar da Phil Young? Estou em dúvida entre a Influx e ela, as duas parecem ser boa, com garantias de aprovação em exames internacionais.... alguém tem uma sugetão ai?
Ah, vocês poderiam me passar o valor do curso e do material da Influx?
Oi Julio,
PHIL YOUNG'SNa Phil Young's são utilizados os livros da série "Interchange" com o estudo dos diálogos/textos e exercícios. O professor corrige o dever de casa em sala. Há várias atividades a serem feitas como deveres, redações, trabalhos , prova oral e escrita.
Duração do curso:
Você pode programar a duração do seu curso completo para um mínimo de 2 até um máximo de 6 anos, dependendo do prazo em que você precisa atingir um alto nível de Inglês. Ao matricular-se, a Phil Young’s ajuda você a preparar o melhor plano para a sua necessidade.
Para isso, você pode contar com:
Cursos Intensivos Regulares
5 horas semanais
• março a junho
• agosto a novembro
Cursos Superintensivos de Férias
17 horas semanais
• janeiro, fevereiro, julho e dezembro (mensais)
Livros
BASIC 1 • Interchange Intro A
BASIC 2 • Interchange Intro B
BASIC 3 • Interchange 1A
BASIC 4 • Interchange 1B
INTERMEDIATE 1 • Interchange 2A
INTERMEDIATE 2 • Interchange 2B
INTERMEDIATE 3 • Interchange 3A
INTERMEDIATE 4 • Interchange 3B
ADVANCED 1, 2 • Passages 2 Student's Book
• Passages 2 Workbook ADVANCED 3, 4 & ADVANCED CONVERSATION
• Material reproduzido sobre assuntos múltiplos e variados, fornecido pela escola.
BUSINESS ENGLISH • Market Leader - Advanced Business English
Obs.: Os livros não estão incluídos no valor do curso e podem ser
adquiridos na própria escola.
1º Semestre
• Segundas e Quartas: início em 02 de março
• Terças e Quintas: início em 01 de março
• Sextas e Sábados: início em 04 de março
2º Semestre
• Segundas e Quartas: início em 01 de agosto
• Terças e Quintas: início em 02 de agosto
• Sextas e Sábados: início em 05 de agosto
VALORES
Níveis Basic , Intermediate, Advanced 1,2
1º Semestre
Matrícula R$ 75,00
até 6x R$ 225,00
2º Semestre
Matrícula R$ 75,00
até 6x R$ 225,00
Níveis Advanced 3 e 4 (Material e TOEFL Institucional incluidos)
1º Semestre
Matrícula R$ 75,00
até 6x R$ 238,00
2º Semestre
Matrícula R$ 75,00
até 6x R$ 238,00
Cursos: Distribuição dos Níveis
TURMAS DE CINCO HORAS SEMANAIS
Cursos adicionais
• Business English
• Advanced Conversation
OBSERVAÇÕES
• Cada nível é cursado durante 1 semestre.
• As turmas de 5 horas semanais têm uma carga horária aproximada de 80 horas por semestre.
• Cada curso intensivo de férias corresponde a um semestre em uma turma de 5 horas semanais.
INFLUX
A influz utiliza material próprio com diálogos, textos e expressões, tudo com tradução, mas o professor não vai falar em português na sala. O livro é explicado em sala e há muita repetição e exercícios práticos até o aluno memorizar o conteúdo. O homework é feito em casa e você leva para o professor só o que teve dúvidas pois as respostas ficam no final do livro. Na influx o método é simples: aulas, repetiçoes, explicações e ao final do semestre redação e prova. O nível oral dos alunos é exercitado e verificado pelo professor a cada aula.
Abordagem e compromisso
O método inovador da inFlux une duas abordagens de ensino de línguas: a Abordagem Comunicativa e a Abordagem Lexical. Desta forma, a inFlux traz para a sala de aula situações cotidianas, com expressões usadas no dia a dia por falantes nativos da língua inglesa.
Esse método inFlux permite que você conclua o seu curso em apenas dois anos e meio. Após a conclusão do seu curso, a inFlux garante que você estará apto a alcançar uma alta pontuação no TOEIC. Este Termo de Compromisso de Aprendizado está em contrato e a inFlux garante a você atingir uma pontuação superior a 700 pontos nesse exame. Caso este resultado não seja alcançado, você pode continuar estudando, gratuitamente, até que esta pontuação seja atingida.
Duração do curso: (2 horas semanais)
Curso de inglês regular (Regular Course) tem duração de 02 anos e meio, dividido em 05 módulos (semestres letivos). Neste curso de inglês, o adulto estuda com os adultos e o adolescente com os adolescentes. *Os Intensivos de Férias (Vacation Intensive) em Julho e Janeiro podem levá-lo a fazer o curso completo em 01 ano e meio.
Curso de inglês Personal (Personal inFlux) No Personal inFlux você recebe acompanhamento individualizado do professor. As grandes vantagens deste programa de aulas são a flexibilidade de horário, onde você pode alterar o dia e horário de suas aulas, e também aprender no seu próprio ritmo conforme seu desempenho, podendo concluir o curso de inglês em período menor que o aluno do curso regular.
Curso de inglês VIP (VIP inFlux) No Vip inFlux você faz aula individual com o professor.
Curso de inglês Vacation( Vacation Intensive Course) Você faz um módulo (semestre letivo) em um mês. O curso é ministrado nas férias de Julho e Janeiro, e é oferecido para todos os níveis, do básico ao avançado.
Curso de inglês Semi-Intensive (Semi-Intensive Course) novas turmas com início em maio e outubro. São os nossos módulos semi-intensivos. Dessa maneira você faz o módulo (semestre letivo) em apenas dois meses, não sendo necessário aguardar o próximo semestre para ingressar nas turmas e contar com um valor promocional .
Curso de inglês Business (Business Course) Exclusivo para alunos que concluíram o nível avançado InFlux ou que possuam esse nível no idioma Inglês.É dividido em 02 semestres letivos.
Curso de inglês Advanced( Advanced Communication Course) Exclusivo para alunos que concluíram o nível avançado InFlux ou que possuam esse nível de Inglês. É dividido em 02 semestres letivos
Curso de Preparatório TOEIC (TOEIC Prep Course) O TOEIC Prep Course é um curso de inglês preparatório, de um semestre letivo, desenvolvido para melhorar as habilidades da língua Inglesa (Listening and Reading) que o aluno precisará para conseguir uma melhor pontuação no teste.
Livros
O curso InFlux compreende cinco livros e seus respectivos CDs:
* Book 1 – Nível Básico
* Book 2 – Nível Intermediário Básico
* Book 3 – Nível Intermediário
* Book 4 – Nível Intermediário Avançado
* Book 5 – Nível Avançado
Valores
Curso regular:
Módulo a partir de 1.44,00 em 6x (10% de desconto se a matrícula for feita com antecedencia)
Material didático 6 x 39,00
Taxa única de matricula ao ingressar na escola 60,00
...
As duas escolas utilizam métodos diferentes, o ideal seria você solicitar um teste de nivelamento e algumas aulas gratuitas para você avaliar o método, o material didático e os extras oferecidos pela escola.
Eu estudei 2 semestres com o método Interchange e aprendi bastante, mas após um semestre na Influx sinto que desenvolvi mais, não sei se é porque eu tive a base da gramática na escola anterior e agora estou praticando mais a conversação ou se é porque estou me dedicando mais. Uma coisa que eu percebi é que eu possuo um vocabulário muito mais extenso que meus amigos da Influx e também uma compreensão maior da gramática, em compensação eles tem uma fluência verbal melhor, não que estejam falando tudo, mas como eles exercitaram desde o início a comunicação só em ingles eles "tentam mais" sentem menos vergonha e pensam menos na hora de falar do que eu.
Pra mim, começar com o interchange e passar para o método influx foi bom, mas não posso deixar de dizer que de 1 ano pra cá sigo algumas regras todos os dias:
# Leio pelo menos 1 livro de inglês por mês (nem que seja aqueles da série Penguim Readers)
# Assisto pelo menos 1 filme com áudio e legenda em inglês (nem que seja um que eu já sei de cor em português)
# Tento escrever em inglês ao menos uma vez ao dia (se não há oportunidade invento uma pequena história ou converso comigo mesmo pensando em como eu diria algo se fosse falar em inglês)
# Me inscrevi em vários sites q enviam dicas diárias de inglês
# Participo e leio ao menos uma vez por dia do fórum EE
# Escuto pelo menos meia hora de algo em ingles (aproveito a viagem de onibus para ouvir podcasts)
# Baixei o transcript dos meus filmes favoritos e treino as falas que eu mais gosto oua cho interessante
# Estudo inglês diariamente mesmo quando estou de férias do curso
# Ao menos uma vez por semana faço aula particular online pela Englishtown com um professor nativo (pode ser um chat com amigos)
# Aprendo ao menos uma palavra todo dia, escrevo na agenda e tento montar frases com ela (se não consigo pesquiso na internet e memorizo as frases, para saber empregá-la depois)
# Aprendo gírias e expressões, mas evito usá-las, não dá pra saber se a pessoa do outro lado conhece o significado
# Leio algo em ingles todo dia (revista, artigo, piada, poema, o que seja)
# Assisto tudo que posso em inglês com legenda.(seriados, filmes, documentários, etc)
Desculpa me estender tanto.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida entre em contato.

"If you do not know own identity, who is going to identify you? Others can give you a name or a number, but they can never tell you who you really are"
Thomas Merton - No man is an Island