Discussões sobre Verbs, Nouns, Adjectives, Prepositions, Present Perfect, Simple Past etc.
por DannyAM » 04 Mar 2010, 19:31
Bom, eu uso as gramáticas da série grammar in use da Cambridge e estou na grammar advanced in use, esta gramática usa o inglês britânico, mas estou sentindo um pouco de dificuldade na parte de vocabulário para realizar os exercícios. Então procurei na minha cidade livros com prática de vocabulário da Cambridge e o único que encontrei é para estudantes de inglês dos Estados Unidos, então gostaria de saber se isso não vai fazer diferença ou se eu compro pela internet o livro de exercícios com o inglês britânico igual ao da gramática. Valeu pela atenção!
-
DannyAM
-
por donay mendonça » 05 Mar 2010, 09:38
Olá Danny,
Não se preocupe,estas pequenas diferenças que possam existir não vão ser relevantes no final das contas.Na verdade até recomendo que se tenha contato com gramática Britânica e Americana sempre que possível.
Bons estudos!
-

donay mendonça
- Expert & Moderator

-
Voltar para Gramática da Língua Inglesa