Depoimentos de alunos sobre as suas experiências com as escolas de idiomas.
por kuschausky » 09 Fev 2010, 10:45
Alguém já estudou lá, sabe como é o método de ensino deles? Ou tem alguma dica para me dar?
-
kuschausky
-
por Anielli » 07 Jul 2010, 14:20
Eu já estudei no Cultural de Londrina. É realmente ótimo!!! O método utilizado é a abordagem comunicativa e o material é maravilhoso.
-
Anielli
-
por thiagop » 13 Jul 2010, 15:28
olá
alguém sabe o valor dos cursos nessa escola?
[]'s
-
thiagop
-
por rguimaraesc » 16 Jul 2010, 13:47
Olá pessoal!
Sou de Belo Horizonte e estudo na unidade do ICBEU da cidade.
Eu já tive a experiência de ter estudado no Fisk quando eu era ainda muito novo (cerca de 11 ou 12 anos) e fiquei durante 2 anos na escola até depois decidir a parar de estudar. Uma das maiores burradas de minha vida com certeza, mas como eu era muito novo não sabia o que estava fazendo direito...
Agora já mais velho me senti na necessidade de voltar a estudar sempre tive boas referências do ICBEU, pois minha irmã também já estudou na unidade. Hoje já estou indo para o meu terceiro semestre no ICBEU!
Bem, o que eu tenho para lhe falar é que comparando-se com o Fisk (ou com o que eu ainda me lembro de minha época) é que o método de ensino do ICBEU é muito melhor. Os professores não procuram te ensinar por repetição, sempre abordam assuntos atuais e te forçam a falar o Inglês mesmo que errado, porque errando é que se aprende.
E como a Anielli comentou acima o material é muito bom, realmente.
Abraços.
Renato Carvalho
"Stay Hungry. Stay Foolish."
Steve Jobs
-

rguimaraesc
-
por leandrocs1310 » 22 Jul 2010, 16:10
Eles oferecem algum tipo de bolsa ou desconto?
Certified of Graduation in Advanced English by Englishtown. (Thanks to EE)
-

leandrocs1310
- 200 posts

-
por rguimaraesc » 31 Jul 2010, 21:45
Bem Leandro, no meu caso como sou ex-aluno universitário da PUC Minas eu tenho um desconto sim.
Só que não me recordo no momento qual a porcentagem.
Mas já é alguma coisa, certo?

Abs.
Renato Carvalho
"Stay Hungry. Stay Foolish."
Steve Jobs
-

rguimaraesc
-
por hendson » 31 Out 2010, 09:43
eu estava vendo na net essa escola tem a sigla assim ICBEU, eu vê também assim CCBEU que no caso desta segundo e centro cultural Brasil EUA elas são a mesma escola ou não?
abs.
-
hendson
-
Voltar para Escola de Idiomas