Intercâmbio 1 mês

Depoimentos de quem fez ou vai fazer um intercâmbio.

Mensagempor J.W.Ferrari » 03 Jun 2011, 09:14

Sim é isso, aulas todos os dias, 8 horas diárias. A escola é a Language Studies INternational - LSI em Berkeley, que fica pertinho de San Francisco/CA, voce conhece?
Na verdade me cansei dos cursinhos e da falta de tempo, entao decidi investir minhas ferias. Enquanto aproveito um pouco coma familia, tento destravar meu Ingles.
Acha que é loucura?
J.W.Ferrari

Re: Intercâmbio 1 mês

Mensagempor Flavia.lm » 03 Jun 2011, 13:58

J.W.Ferrari escreveu:Sim é isso, aulas todos os dias, 8 horas diárias. A escola é a Language Studies INternational - LSI em Berkeley, que fica pertinho de San Francisco/CA, voce conhece?
Na verdade me cansei dos cursinhos e da falta de tempo, entao decidi investir minhas ferias. Enquanto aproveito um pouco coma familia, tento destravar meu Ingles.
Acha que é loucura?

Loucura é estar tão pertinho de San Francisco e ficar enfiado dentro de uma sala de aula...

Brincadeira. Planeje bem seus finais de semana pois durante a semana você provavelmente só vai ter tempo mesmo pra estudar. Não conheço a escola, mas estive em Berkeley e gostei bastante. Eu estou juntando minhas dicas de turista e devo postar em breve neste tópico aqui: intercambio-em-sao-francisco-ca-t11356.html
Moderadora do Fórum
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
Flavia.lm
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Anterior

Voltar para Intercâmbio no Exterior