Intercambio - Vancouver

Depoimentos de quem fez ou vai fazer um intercâmbio.

Mensagempor Lisiane » 05 Ago 2008, 09:03

Olá pessoal!
Estou indo para Vancouver passar seis meses estudando e trabalhando,so que meu ingles eh basico e nao conheco ninguem la.Alguem tem experiencia,ou já foi para la para me da umas dicas?Tipo,se da para pegar a lingua rapidamente etc etc... OBrigada!!
Lisiane

Re: Intercambio - Vancouver

Mensagempor Debbie Guerra » 20 Ago 2008, 03:12

Lisiane, bem que eu gostaria de ajudar! Esse é o meu "dream place"... espero que algum dia tenha a mesma chance! :mrgreen:
De qualquer forma te desejo uma boa viagem e espero que você consiga se expressar bem lá... os canadenses costumam ser muito hospitaleiros, acho que vc vai se sair bem! ;)

Take care and enjoy your stay for all of us! 8-)
Bye bye
"If you ain't living on the edge you're taking too much space!" NB
Debbie Guerra

Mensagempor Caioo » 06 Mar 2009, 23:42

E aí, eu estou juntando dinheiro também pra fazer intercambio para o canadá. Tenho tudo no meu site: planos, custos, atividades, programação, notícias etc accessa terminalcanada.wordpress.com
Caioo

Mensagempor nataliap » 27 Mar 2009, 17:43

Hello!

Pretendo ir em Dezembro deste ano para lá, se tudo certo! Mas será por pouco tempo, no máximo 4 semanas, por causa do meu trabalho (Estou pesquisando em agências de intercâmbio, mas ainda não tenho nada concreto).
Minha maior preocupação é o frio! :O
Eu gosto de frio, mas nem dá pra comparar o frio paulistano com o frio do Canadá!LOL
Alguém sabe dar dicas de roupas e agasalhos?

Beijos.
nataliap

Mensagempor Caioo » 05 Abr 2009, 02:00

é isso aí.. frio.. ADORO :DD
msn não sei o que me espera... vc pergunto de ropa? da uma olhada no blog q eu passei ai em cima que tem foto das ropas que o pessoal usa no inverno que dá pra vc te uma idéia!!
espere ter t ajudado!!
Caioo

Mensagempor Rachel Neri » 18 Abr 2009, 15:23

:P oi tudo bem !!
bom tambem estou juntando dinheiro para ir para o canadá pretendo ir em 2012,
pois ainda tenho a minha facu, mas a agencia que pretendo ir é a stb (student travel bureau)
se vcs.. quizerem pode ver o site www.stb.com.br eles tem varias programação !!
quando for irei com eles :D
bjsss
Rachel Neri

Mensagempor fabsnurse » 26 Abr 2009, 01:25

Não recomendo o STB pois é seus pacotes são bem mais caros que os das demais agencias. Fiz um intercâmbio para Toronto de 6 semanas e o valor da CI foi US$400 mais barato.
fabsnurse

Mensagempor josneywat » 26 Abr 2009, 04:36

Toronto é tudo!
Généralement, les gens qui savant peu parlent becoup, et les gens qui savant beaucoup parlent peu.: Generally speaking, the people who know little speak a lot and the people who know a lot speak little. - Rousseau
josneywat
Expert Collaborator
Expert Collaborator

Mensagempor anathamm » 05 Jul 2009, 19:06

Oi, gente! Tb vou pra Vancouver,em Setembro passar 6 meses. Faço Cultura Inglesa, mas meu inglês ainda não posso dizer que é bom...acredito que um pré-intermediário.

O que comecei a fazer esses dias(decidi ir segunda-feira, e fechei na quarta com a EF)? Além de estudar o material do curso, eu vejo seriado(Lost na maioria das vezes) com legenda em Inglês. Qdo eu tiver mais habituada, vou tirar as legendas e me obrigar a entender. rs não é fácil. concordo, mas lá vai ser assim o tempo td...sem tecla sap ehehhe.

Bom, vou usar tb o site livemocha.com que eu usei muito, mas parei um tempo, e tou retomando. RECOMENDADÍSSIMO.

Vc vai qdo, Lisiane?

Bjsss
e qqr coisa, meu email é: anathamm@yahoo.com.br
anathamm

Mensagempor sea8c2 » 05 Jul 2009, 21:27

Olá Anathamm.
Você pode seguir o sea8c2 no twitter. Tem muitas informações úteis e como está o tempo lá. Ou qq dúvida vc pode mandar um email para sea8c2@hotmail.com.
Abraços
sea8c2
sea8c2

Voltar para Intercâmbio no Exterior

• TÓPICOS RELACIONADOS