Lista de Esportes em inglês com tradução

Tradução de textos e frases (inglês-português e português-inglês). E ainda, falsos cognatos, definições de palavras e vocabulário.
Avatar do usuário Alessandro 2680 3 10 66
Aprenda uma lista de esportes em inglês com tradução, pronúncia e exemplos. Esse vocabulário é muito importante para quem vai assistir a eventos esportivos no exterior ou conversar informalmente. Confira:

EsporteTradução
Arco e flechaArchery
Arremesso de pesoShot put
AtletismoTrack and Field
AutomobilismoMotoring
BeisebolBaseball
BoxeBoxing
CanoagemCanoeing
CapoeiraCapoeira
CiclismoCycling
CorridaRace
CorridaSprint / Dash
CríqueteCricket
EsgrimaFencing
Esportes de invernoWinter sports
Futebol americanoFootball
FutebolSoccer
Ginástica ArtísticaArtistic Gymnastics
GolfeGolf
Hóquei no geloIce hockey
HandebolHandball
HipismoHorse racing
JudôJudo
Lançamento de dardoJavelin throw
Lançamento de discoDiscus throw
Lançamento de marteloHammer throw
MaratonaMarathon
Marcha atléticaRacewalking
NataçãoSwimming
PatinaçãoRoller skating
RemoRowing
Salto com varaPole Vault
Salto em alturaHigh Jump
Salto em distânciaLong jump / Broad jump
Salto triploTriple Jump
TênisTenis
VelaSailing
VoleibolVoleyball
XadrezChess

Confira alguns exemplos de uso no link: 13 frases em inglês sobre esportes.
Veja também algumas modalidades de esportes olímpicos: Modalidades Olímpicas.

I hope you like it!

Ao viajar para fora, você pode querer comprar uma roupa ou sentir alguma dor. Nessas horas, saber as partes do corpo em inglês é essencial. Baixe agora um guia grátis: Partes do Corpo em inglês.
Avatar do usuário Julio Ferrari 10
Alessandro gostei da lista de esporte embora eu tenha visto que faltou alguns:

• Atletismo
  • Automobilismo
  • Badminton
  • Basquete

E outros, mas tranquilo você não ta dizendo que só existem estes esportes que colocou. Minha dúvida é a seguinte, a professora de Educação Física da minha enteada afirmou que Balé é esporte, eu tenho quase certeza que nao é, mas nao achei na net uma maneira de provar e para ela poder ensinar para a professora.

Obrigado Amigo.

Avatar do usuário felipeh6 2025 6 48
Hello,

Automobilismo (motoring) and Atlestismo (Track & Field) are there in the list.

Basketball = Basquete
Badminton = Badminton

If you research on Google "ballet is a sport or an art" you'll find 24.300.000 results, so you can see this is not a simple question!

Regards!

Avatar do usuário Donay Mendonça 34565 21 57 733
Dicas:

• Atletismo: athletics (BrE); track and field (AmE).
  • Automobilismo: auto racing, automobile racing, car racing, motorcar racing
  • Badminton: badminton
  • Basquete: basketball

Quanto ao "balé" ser considerado esporte, oficialmente, "balé" não é esporte. A professora se equivocou. Veja ocorrências seguras sobre o assunto.

1. "In conclusion, the study found classical ballet could be compared with other high-intensity interval training, but unlike athletes in sports, ballet dancers are not always physically prepared for the demands put on their bodies." [Breakingmuscle.com]

2. "O balé não é esporte, no entanto, os bailarinos que estão se profissionalizando podem ser considerados atletas que utilizam seus corpos como instrumento." [Blog - Bolshoi Brasil - Escola Bolshoi]

3. "A você e ao Sebastião Carlos de Freitas posso dizer que é claro que sabemos que balé não é esporte." [Globoesporte.globo.com]