Livros sobre gramática básica - iniciantes

Pessoal,

Sou nova por aqui e já procurei perguntas e respostas sobre gramáticas para iniciantes e não encontrei.

Estou iniciando os estudos de inglês sozinha, e quero indicações sobre materiais de gramaticas para iniciantes, porém em português, pois tenho dificuldade.

Baixei o livro Essential Grammar in Use, porém é totalmemte em inglês, mas no momento preciso de explicações em português.

Fico na espera de indicações. Please! rs

;)

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
1)
Michaelis - Inglês Gramática Prática - Nova Ortografia
Britto, Marisa M. Jenkins deGregorin, Clóvis O

*Muito bom, e é quase de bolso.

2)
http://www.estantevirtual.com.br/sebodi ... -136489112
A capa e o livro (cor, formato etc) é exatamente igual a esse de francês, só que tem escrito
"Gramática de Inglês" e claro o livro é escrito em português.
http://img.martinsfontespaulista.com.br ... pliada.jpg

*É um livro procurado, esgota fácil, talvez ache em sebos. Quem é dono de um certamente não quer vender. Mas, sabe com é...pode-se dar sorte!

3)
http://www.martinsfontespaulista.com.br ... 030.aspx/p
Amadeu Marques/Denise Machado
PASSWORD - VOL. UNICO

*um livro muito bom, cobre muitos tópicos, tem bastante exercícios pra treinar. É um livro que esgota rápido, talvez ache em sebos (livrarias de livros usados).

4)
Gramática Inglesa Sem Mistério
Dutwin, Phyllis

E outros...vamos esperar mais sugestões.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
And also:
Michaelis Dicionário de Erros Comuns do Inglês (Editora Melhoramentos ), by Mark G. Nash & William Ramos Ferreira.

Cambridge Dictionary of American English - for Speakers of Portuguese (Ed. Martins Fontes) Claudia Berliner (coordinator), and others.

Speak Up -A magazine.

All of them are in Portuguese, or have their context translated into the language (the Speak Up, I mean).

-------
And others. The Brazilian student has plenty of books, sites, etc to choose from, these days.
Esse que você citou (Essential Grammar in Use) existe na versão português/inglês. Inclusive comprei uma hoje na Saraiva e custou R$ 99. É excelente !!!
Pessoal, obrigada pelas indicações.

Estou procurando alguns em PDF, poderiam me ajudar?
Procurei na net e aqui no Fórum e não tive mto sucesso.
6 49 1.3k
I don´t think so, Carla. At least as far as I know, anyway you could find them at some used books bookshop. Online and otherwise.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Thanks Paul, I'm not finding in Sebos, however I will try in bookshop.
;) ;)
6 49 1.3k
I´m keeping my fingers crossed for you, those are good books. Then, when some doubt arises, feel free to ask to us in the Forum. Soon you will be exchanging your learning experiences with us and other learners back here. :P