Mensagens - Frases Para o Dia dos Namorados em Inglês

Discussões sobre Verbs, Nouns, Adjectives, Prepositions, Present Perfect, Simple Past etc.

Mensagempor Donay Mendonça » 08 Fev 2013, 16:03

Pessoal,

Se você está à procura de frases românticas para o dia dos namorados, confira a lista a seguir com as traduções para o português. Happy Valentine's Day.

Loving you is the best thing that has ever happened to me.
Amar você é a melhor coisa que já aconteceu comigo.

Your love lightens up my path and shows me the way to move forward.
Seu amor ilumina meu caminho e me mostra a maneira de seguir adiante.

I will wait for you till dawn even if it is the darkest night.
Eu vou esperar por você até o amanhecer, mesmo que seja a noite mais escura.

Life means nothing to me without you, and all I need in it, is you and you and you.
A vida não significa nada para mim sem você, e tudo que preciso é você, você e você.

I need you like a butterfly needs its wings, an ice bear needs cold weather and a soul needs a body.
Eu preciso de você como uma borboleta precisa de asas, um urso polar precisa do tempo gelado e uma alma precisa de um corpo.

My Love is sweet when it is new, sweeter when it is true and sweetest when it's with you.
Meu amor é doce quando é novo, mais doce quando verdadeiro e ainda mais doce quando é com você.

You are my first thought when I wake up; you are my last thought when I fall asleep.
Você é meu primeiro pensamento quando acordo; meu último quando vou dormir.

When love is not madness, it is not love.
Quando o amor não é loucura, não é amor.

You are more than love to me. You are everything.
Você é mais do que amor para mim. Você é tudo.

You are my heart, my soul, my treasure. My today, my tomorrow, my forever. My everything!
Você é meu coração, minha alma, meu tesouro. Meu hoje, meu amanhã, meu sempre. Meu tudo.

Who, being loved, is poor?
Quem, sendo amado, é pobre?

Feliz Dia dos Namorados! Happy Valentine's Day
Votos neste post: 1
Donay Mendonça
4 9 188
11770 (21553)
Reputação

Re: Mensagens - Frases Para o Dia dos Namorados em Inglês

Mensagempor Judy Friedkin » 12 Jun 2013, 14:26

I would have to laugh at any of these. Very romantic lol! Usually we say Happy Valentine's day and give a kiss.
Votos neste post: 1
Judy Friedkin
Native Speaker
8
300 (55)
Reputação

Voltar para Gramática da Língua Inglesa

• TÓPICOS RELACIONADOS