Músicas: Qual site que apresenta tradução é o mais eficaz?

Oi pessoal com o advento da internet o numero de sites que disponibilizam a musica e a tradução é grande
mais o problema é alguns deles apresentam um tradução artificial sem sentido , confusa.

Ultimamente utilizo muito do letras para estudar musicas.

Qual apresentaria traduções mais fieis?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Lucas Vínicius, ultimamente, encontrar sites com traduções boas não é minha maior preocupação, pois cheguei a conclusão de que todos, por se tratarem de tradutores voluntários e por qualquer um poder fazer tais "traduções", possuem músicas com péssimas traduções, arrisco a dizer que encontrar uma boa tradução é como procurar uma agulha no palheiro, principalmente no rock e heavy metal que, na maioria das vezes, são letras mais elaboradas, complexas e com sentido figurado.

Tendo ciência disso, atualmente busco me preocupar na transcrição correta da música, pois já perdi as contas das vezes que tive uma dúvida em alguma tradução, postei aqui no EE e quando fui ver a transcrição estava errada, hoje como tenho um ouvido mais treinado consigo perceber os erros. Uso como padrão o letras.mus por ter um amplo acervo, mas sempre que encontro uma dúvida se a transcrição está correta eu utilizo o letssingit.com ou outro site estrangeiro.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
I can´t say there´s one in which you find a perfect translation, you have to crawl within Google and seek some (sometimes several) and compare the translation given with the meaning in Dictionaries etc.
Should you find some expression or sentence you don´t agree with, you may bring it here. You know, several heads works better than one!
Lucas Queiroz boa resposta parábens.