Oi!
Quanto ao transporte, se voce estiver afim de economizar o segredo é pegar ônibus.
O passe é 16,60 por sete dias. No entanto, para conseguir o visto provavelmente você vai precisar
estar matriculada em uma escola (é isso nao eh::?), porque uma amiga minha veio e precisou
pagar a escola primeiro só para depois conseguir o visto. Se você estiver matriculada, você
pode pegar o passe de estudante ´que vale meia de pra ônibus, metrô e afins.O que ajuda muito, porque
realmente Londres é como São Paulo. quem não tem carro precisa de um transporte público. E boa
parte da grana vai pelo ralo com isso´.
Quanto ao emprego, 10 horas por semana e vírgula porque você consegue bicos sem precisar ser registrada
aí dá pra conseguir uma graninha a mais.
Tem bastante emprego part-time, e trabalhar só no final-de-semana também é possível. Mas nunca ví nada como
2 horas por dia.
Minha opinião-: não acho que com dez horas por semana uma pessoa se mantém em Londres.
Nem que você ganhe 10 por hora. Isso daria 100 pounds por semana, e com muita ,mas muuuita sorte você encontraria um flat
por 50 pounds por semana e os outros 50 ficariam pra comida e transporte.
É por isso que para tirar o visto eles pedem uma renda alta para quem requere. Porque com 10 horas simplesmente não é possível se manter.
A comida é barata,roupa também, mas o aluguel é um roubo à luz do dia rs
Se você for para outra cidade que não seja Londres o aluguel vai ser beeeemmmm mais barato. Mas se o seu barato é Londres...não desanime
Só posso pensar que em São Paulo o metrô é 2,70, caro pra caramba! Não é só Londres que é cara rsrs.
Quanto ao nível de inglês, infelizmente não sei dizer.