Desde do ano passado faço curso de inglês mas estudar inglês mesmo comecei no começo deste ano, o ultimo ano não estudei inglês, para lhes dizer a verdade nem dava muita importância.
Mas, de janeiro até agora tenho estudado firme quando me deparei com o EE li os posts de motivação os de como ser autodidata, comecei a anotar as dicas em um caderno salvar num pen drive também, atualmente na minha barra de favoritos do meu navegador de internet tem o EE, o blog do Denilso de lima, Tecla sap, inglês online, transparent , EnglishRoxx do Nathan e Inglês verde e amarelo. Assisto séries em inglês ( episódios com legendas em português ).
Porém de umas semanas para cá venho me sentindo estagnado, "parado", acabou a animação do começo de descobrir um mundo completamente novo, meu curso de inglês esta num assunto que eu estudei sozinho na internet, ou seja, não consigo ver o que vem depois não estou conseguindo evoluir, as vezes penso que pode ser Platô, queria saber se alguém tem alguma dica de o que estudar o que fazer ou se alguém já passo por isso o que fez para superar esta fase de estagnação?