Palavras diferentes com mesmo sentido

Olá pessoal

Bom, sou novo aqui e conheci o site devido um post no qual criaram no site Duolingo
Já vi que tem muitos experts aqui e certamente frequentarei sempre esse espaço.

Bom, minha primeira dúvida é referente há algumas palavras no qual são diferentes e tem o mesmo... como dizer... o mesmo sentido. Exemplo: beautiful/pretty ou city/town

Existe algumas regra referente a esse assunto, ou seja quando se deve usar uma ou outra?

Abraços =)
Moisés Rifane

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Marcos 4 19 70
Olá Moisés, seja muito bem vindo.

Bem, em relação a beautiful/ pretty você pode diferenciá-las por níveis,

Gorgeous > Beautiful > Pretty

Em relação à City/ Town

Você pode usar "City" para cidades maiores e "Town" para cidades menores, lembrando que é uma sugestão, pois se você usar "City" para uma cidadezinha, você ainda será compreendido.


Saber diferenciar palavras que possuem pouca diferença em seus significados é apenas uma questão de prática e convívio/ contato constante com a língua.

Espero ter ajudado, bons estudos!
See ya.
Juliana Rios 24 105 397
Olá Moisés! Seja bem-vindo ao fórum.

O inglês é um idioma volátil, e "regras" são muitas vezes escassas. As palavras que você citou certamente possuem diferenças em seu uso e significado, porém estas diferenças nem sempre são relacionadas à tradução, e sim ao modo e o contexto em que são normalmente empregadas. Por isso, é importante que você tome a leitura e a escuta como hábitos. Estes recursos normalmente permitem uma assimilação mais natural e duradoura das palavras.

Em todos os casos, estes assuntos (assim como muitos outros) já foram discutidos no fórum anteriormente. Uma boa ideia é utilizar a função de pesquisa no canto superior direito da página. Dezenas de tópicos são criados ou respondidos todos os dias, e há uma boa chance de que muitas de suas dúvidas já tenham sido esclarecidas. Dê uma olhadas nestes links:

https://www.englishexperts.com.br/busca ... j565970j16
https://www.englishexperts.com.br/busca ... j565970j16

Há uma grande quantidade de informação relacionada em outros sites também. Faça uma pesquisa no Google por estes termos e você ficará surpreso com o número de páginas em que as diferenças são abordadas. Se ainda assim você tiver dúvidas, sinta-se livre para perguntar.

Bons estudos!

P.S.: Marcos, me desculpe, postei junto com você.