Palavras e frases em inglês com áudio para download

Questões sobre a pronúncia e compreensão do inglês falado no dia a dia.

Mensagempor jumiut » 20 Jan 2011, 13:40

Boa tarde pessoal,

Alguém sabe de algum podcast de palavras e frases? Os que eu conheço são diálogos que muitas vezes não entendo muito; eu gostaria de ouvir as frases em inglês para poder repetir. Mesmo o Flatmates, que é para iniciantes, eu não consigo entender muito. Alguém tem alguma dica?

Obrigada
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 20 Jan 2011, 15:24, em um total de 1 vez.
Razão: Ampliar o título
jumiut
20 (134)
Reputação

Re: Palavras e frases em inglês com áudio para download

Mensagempor PedroJr » 23 Jan 2011, 00:32

Não é exatamente o que você está querendo, mas no site da Englishtown tem umas lições diárias com áudio, texto e tradução:
Lições diárias da EnglishTown

Você vai ter que cadastrar o seu email com eles.

Já que você tem dificuldade para entender o Flatmates, talvez a tradução ajude.

Outra lista com conteúdo com áudio, texto e tradução esse já é mais básico, o da Englishtown, me parece ser meio pre-intermediário, as vezes mais alto.

Tem as palavras mais comuns do inglês: As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa, com download.

Cada palavra vem com exemplos de frases, você pode pegar um programa que lê textos, copiar as frases do ebook e colar nesse programa aí você vai escutar as frases sendo faladas. Se você achar trabalhoso demais...procura alguém que esteja na mesma situação e divide o trabalho duro esse é outro material que tem tradução.

Depois que você passar pelas 100 palavras mais comuns, você vai ter mais facilidade com o flatmates. No ebook você vai ver que essas 100 palavras correspondem a cerca de 50% de qualquer texto escrito

É o que eu pude fazer.
Espero que ajude.
PedroJr

Mensagempor PedroJr » 23 Jan 2011, 10:52

Sobre o leitor de texto, dá uma olhada aqui: Seu texto em inglês pronunciado: Text To Speech.
PedroJr

Mensagempor jumiut » 24 Jan 2011, 08:31

Valeu Pedro,

Na verdade, no Englishtown já sou cadastrada, mas eu queria algo para baixar no MP4 e sem ter que ver a tradução, pois poderia ir trabalhando e ouvindo. Por isso que não entendo o Flatmates, não queria seguir a tradução, apenas ouvir. Esse outro blog é seu? Não baixei ainda, mas a dica do LingQ parece boa.

Obrigada
jumiut
20 (134)
Reputação

Mensagempor vinicius1 » 29 Jan 2011, 02:39

Hi folks,

Um site legal, que tem me ajudado, é o TED (http://www.ted.com/talks).

Eu gosto pois você pode escolher Sem legenda ou Com Legenda (em português e inglês, além de vários outras línguas). É legal de escutar em vídeo que parece que memoriza mais. Tem a questão das expressões faciais, gestos. Podcasts os assuntos as vezes são cansativos, muito didáticos (e não tem a tradução em português).

No TED as palestras são bem interessantes. Você aprende mais que inglês. Para quem não conhece ai vai alguns "speakers" que achei "pretty badass":

http://www.ted.com/talks/lang/eng/james ... s_boy.html
http://www.ted.com/talks/lang/eng/j_j_a ... y_box.html
http://www.ted.com/talks/lang/eng/rache ... ption.html
vinicius1

Voltar para Inglês Falado

• TÓPICOS RELACIONADOS