Palavras que somem em meio a pronunciação

Bom, olá a todos, é meu primeiro post nesse fórum e espero, antes de tudo, estar postando na seção certa :?

O site ta ótimo, depois de varias frustações em relação á jogos eletronicos, eu resolvi aprender ingles pra tentar entender o que se passa nesses verdadeiros enigmas eletronicos.

A minha duvida é quanto ao listening, já que essa é minha principal meta de aprendizado.Assistindo alguns filmes em lingua inglesa com legendas também em ingles (ideia que tirei aqui do forum), eu percebi que algumas palavras, quando pronunciadas rapidamente em meio a certas frases, nem chegam a ser pronunciadas ou as vezes são faladas quase que imperceptivelmente (nem sei se existe essa palavra).

Em frases como "Get out of here!", o som do "of" nem aparece, fikando algo mais ou menos assim: girau re rier.

Em varias frases, o som de "you" some, não tenho exemplos porque não lembro agora, mas também vi isso acontecer com "that" e "the".

Porque isso acontece?Fica dificil entedner a frase se eles cortam o pronome, por exemplo.Como identificar quando isso acontece, ou simplesmente entender isso?

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 62 296
Com o tempo, você vai ver que essas palavras não somem, mas se cortam um pouco.

Get out of here! = Get outta here!
What are you doing here? = Whatta ya doin' here?

Que eu saiba, não acontece nem com "that" nem com "the".

Porque isso acontece? Bom, porque você diz "To chegando", "Ta bom?" e "Quero conversá com ela"? Não é a mesma coisa? Siga treinando seu inglês e com o tempo nem vai perceber. Vai entender.

Boa sorte!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Complementando,

Os idiomas, na prática, diferem da forma escrita. A fala é sempre mais resumida e dinâmica do que a escrita. Mas o tempo se encarrega de te dar o entendimento.

Veja um post relacionado:

ouvir-uma-questao-de-tempo-t360.html


Bons estudos!
Um fato interessante na linguagem falada é que na maioria das vezes as pessoas só querem se comunicar e assim acabam não seguindo à risca a forma escrita. Outra coisa a ser citada é que muitas vezes os nossos ouvidos não são perceptiveis o suficiente para ouvir palavras bem "resumidas" e aindma mais pelo fato de que a gente, como aprendizes, nos focamos de mais em umas do que outras. Assim, quando dissemos que não ouvimos certas palavras é que o falante já está na próxima e assim por diante. Falo por mim, afinal, cada caso é um caso.
Daniel.S 1 2 11
Olá trata-se do chamado connected speech. Estarei escrevendo um texto no blog sobre o assunto.
Vlw a todos ae, axo q essa questão é mais complicada do que eu pensei, o unico jeito, assim como em qualquer outra questão, é somente pegando a prática.Fazer o q, ngm disse que aprender ingles ia ser facil :roll: