Um guia para quem estuda inglês por conta própria via Internet

Adriano Japan escreveu:Metrô no Brasil é gente falando alto, celular com funk nas alturas, risadaria, bagunça, rodinha no meio do vagão..¬¬
Misha7 escreveu:Nossa! Realmente tem dias que andar de metro em sp é um horror!
Fora o que vcs dois não mencionaram, e nem eu vou mencionar --- aposto que quem anda de metrô vai saber do que eu estou falando.

Dude Spell escreveu:O mais trágico disso tudo é que até pessoas esclarecidas acham que reclamar de barulho é frescura.
Uns anos atrás vi uma reportagem sobre um senhor que havia ficado muito doente por conta do barulho de uma garagem de ônibus vizinha. Ao fim da triste entrevista, o apresentador do telejornal estava rindo de orelha a orelha enquanto fazia seu comentário final.
Ruído que incomoda o vizinho é invasão de domicílio, agressão física, mas as pessoas acham frescura.
Quando vejo reportagens de um vizinho ferindo e matando por conta de músicas altas em festas, e os "analistas" da TV condenando o pai de família que cometeu essa insanidade como um bandido, sem levar em consideração que ruído alto durante muitas horas pode causar sérios transtornos psicológicos em pessoas saudáveis, ignorando o único culpado, que é o agressor que colocou a música alta, sempre penso que o mecanismo de autodefesa do ser humano pode atingir níveis doentios quando se sente acoado por não ter a quem recorrer. E vidas são destruídas à-toa.
Gabi escreveu:(...)no Brasil os livros são muito caros, logo, menos acessíveis.
na Inglaterra , pelo menos, impostos não são incluídos no preço dos livros.

Ravenna escreveu:Eu que adoro livros não consigo comprar nem 3% dos livros que eu gostaria de ter na minha estante...

Adriano Japan escreveu:Até a INTERNET é capaz de discernir a falta de cultura do brasileiro..lá em casa uso 2 computadores 100% Made in Japan, e quando limpo os caches/histórico da internet e vou acessar o Youtube, aparece a mensagem:
"detectamos que você encontra-se no Brasil. Para deixar como está, clique OK, para mudar para o modo Worldwide, clique em cancelar."
Aí você vai lá embaixo ver a página inicial do Youtube do Brasil com "os vídeos mais vistos" e "vídeos recomendados pra você"... SÓ PORCARIA, paulistão, BBB, Vítor e Leo, último capítulo da novela, "celebridades" (que nunca ouvi falar...), clipe de funk.. corro direto pro botão cancelar! UFA!

Usuários registrados: betaobnu, Bing [Bot], DiegoLopes, Dourado, Google [Bot], Google Adsense [Bot], juanpablorj, marcoszero, MSN [Bot], orochi, samuel