Possíveis alternativas ao Curso de Letras

Eu gostaria de ser professora de inglês (eu acho) ou trabalhar com inglês. Mas, sou uma pessoa um pouco tímida e não me sinto confortável quando muita gente olha para mim :shock: contraditório não? Mas eu quero ensinar, para começar, quem sabe um dia fazer o curso de tradução e interpretação (esse é o que eu quero). Eu queria ser professora porque professor sempre continua aprendendo e ajuda o outro. Mas eu quero ser formada pelo menos, já vi muitos professores que não são formados e não sei se isso é certo, e mais uma coisa eu não sei lidar com pessoas (devem estar pensando de como ainda eu quero essa profissão?) é que eu gosto, e não consigo ter interesse em quase nenhuma profissão, está muito difícil escolher. Enfim em Letras tem muita literatura? E não sou muito boa em interpretação de texto.

Eu gostaria de saber se tem outra alternativa para ser professora de inglês (algum outro curso além de Letras/Inglês)
Tenho 17 anos, estou estudando ainda. Mas eu já queria decidir. Poxa meus colegas já decidiram, menos eu rsrs

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Gabriele,

No link abaixo você encontrará algumas dicas de como se tornar uma professora de inglês:
http://www.denilsodelima.com.br/article ... de-ingles/

See you.