Presente: Curso do English Town (1 mês)

Adriano Japan 1 2 21
Olá pessoas!
Nossa..mas que chato a semana começar sem o jogo das palavras.. :cry:
Como divulgado pelo Alessandro, o Vitor, o Felipe e eu ganhamos um pacotaço de presente da English Town, no meu caso, o de 1 mês.
Na verdade nem lembro de ter participado tanto assim, estava mais ligado nas palavras diferentes que o pessoal mandava.
Então, gostaria de saber se há alguém interessado em ficar com o curso, diga-se de passagem, o mais bem comentado curso online.
O problema é que até fevereiro vou estar com a corda no pescoço,só neste mês vou perder 48 horas dentro de um avião,sem computador,internet,sem nada,então gostaria de passar adiante a alguém que o fará de muito bom uso, e quem sabe,continuar adiante na English Town. ;)
Se houver mais de 1 pessoa interessada,vocês vêem aí,ou bolem algum critério para quem vai ficar.
Abraço.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Adriano, você pode usar o código no ano que vem, sem problemas. Ele não tem validade.

Mas, caso ache que a correria está muito longe de acabar e tenha mesmo interesse em passar o curso, acredito que ele iria para o próximo colocado no jogo. Alessandro, é isso?

Boa sorte com a correria!
Na verdade eu queria muito, fiz um esforço tremendo para conseguir, pois já fiz o Englishtown, mas por problemas financeiros eu tive que parar. Mas infelizmente alguma mensagem minha (não sei qual) foi excluída e fui desclassificada...
Marcio_Farias 1 24 214
jumiut escreveu:[...] Mas infelizmente alguma mensagem minha (não sei qual) foi excluída e fui desclassificada...
You mean someone or a member of the Englishtown staff deleted one your messages?

You sound as though you've never really cared much who did it.
Marcio_Farias escreveu:
jumiut escreveu:[...] Mas infelizmente alguma mensagem minha (não sei qual) foi excluída e fui desclassificada...
You mean someone or a member of the Englishtown staff deleted one your messages?

You sound as though you've never really cared much who did it.
Não, no Jogo de Palavras alguma mensagem minha foi deletada (no fórum), só que não sei qual, eu tomei muito cuidado ao responder, mas acho que não foi o suficiente.
Alessandro 3 13 98
Adriano,

Recomendo que você passe o seu código para o próximo da lista a "jumiut". Envie o código para ela em mensagem privada aqui do Fórum.

Mas fica a seu critério.

Abraço,
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Adriano Japan 1 2 21
Done, master. :)