Palavras com grafias parecidas em inglês e português porém com significados diferentes.
por donay mendonça » 21 Jul 2009, 15:33
Olá Pessoal,
Preservative em inglês é usado no sentido de conservante,substância que impede comida,madeira,etc de deteriorar,apodrecer.Para preservativo em inglês há o termo condom.
a)It contains no artificial preservatives.(Não contém conservantes.)
b)A campaign to distribute condoms.(Uma campanha para distribuir preservativos.)
Bons estudos!
-

donay mendonça
- Expert & Moderator

-
por luferom » 22 Jul 2009, 12:07
Além de condom, usa-se coloquialmente rubber (borracha) para nossa camisinha, aliás, camisa de Vênus. E eu pergunto: por que de Vênus se quem usa é o homem?
-
luferom
-
por Henry Cunha » 22 Jul 2009, 13:26
You may see the term "prophylactics" used instead of condoms, especially in signs in stores.
You can table a book, and you can book a table.
-
Henry Cunha
- Expert Collaborator

-
por Deniseb » 24 Jul 2009, 16:02
luferom escreveu:Além de condom, usa-se coloquialmente rubber (borracha) para nossa camisinha, aliás, camisa de Vênus. E eu pergunto: por que de Vênus se quem usa é o homem?
Risos..respondendo.
Vênus é o planeta símbolo do amor.
Por isso é camisa de vênus
-
Deniseb
-
por leomagalhaes » 25 Jul 2009, 10:12
Olá pessoal...Na verdade Vênuns tem a ver com a mitologia grega...
Vênuns representa a deusa grega Afrodite, Deusa do amor sexual, da beleza física, do belo da carne....
Recomendo quem for para Paris, não deixe de ir ao museu Louvre e olhar a bela estátua da Deusa grega exposta nesse grandioso museu...
Um grande abraço a todos e parabéns ao Alexandre pelo maravilhoso blog....Vc vai longe cara.....Tem me ajudado muitooooo...
-
leomagalhaes
-
-
Voltar para Falsos Cognatos