Primeira mulher presidente - Vídeo

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pessoal,

O vídeo a seguir [em inglês] faz um resumo bem interessante sobre o desfecho da eleição presidencial no Brasil; falam de detalhes que ouvimos recentemente nos jornais, com isso, fica bem fácil entender muita coisa, mesmo que não se conheça o vocabulário.

Bons estudos!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
It makes me somewhat be proud of Brazil, for being a international subject, I'm from Porto Alegre and there is that guy around here representing the Brazilians, but I definitely don't know him.
Tem razão eu entendi poucas coisas mesmo não tendo um vocabulario extenso. É parabéns para a primeira mulher presidente !
Gabi 1 1 19
De fato Donay, esse vídeo que você encontrou para dividir com a gente é muito interessante e com certeza uma boa pedida para treinar o nosso vocabulário.
Além do que, eu sempre acho muito interessante ouvir ou ver na tv pessoas de outros países falando sobre o que acontece no nosso próprio país.
A imagem que ele tem das coisas como um todo, me parece ser sempre diferente da nossa.
Muito interessante.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Gabi,

Fico contente em saber que você gostou e foi útil. Na verdade, eu sempre procuro no Youtube coisas assim, mas não é fácil encontrar. Quanto encontro, divido com vocês.

Abraços,