Primeiro passo no inglês.

Discussões sobre metodologias de aprendizado de inglês.

Mensagempor Ronnie » 01 Abr 2009, 16:55

Qual o primeiro passo eu devo dar ou melhor qual metodo posso utilizar para começar a estudar inglês.
Obrigado...
ronnie_caf@hotmail.com
Ronnie

Re: Primeiro passo no inglês.

Mensagempor Jerry Dorien » 06 Abr 2009, 01:18

Hi Ronnie,

O primeiro passo você já deu, que foi buscar uma opinião de pessoas que já passaram pela experiência de iniciar um curso de inglês, e você veio ao lugar certo, pois aqui tenho certeza que você achará respostas para todas suas perguntas, o próximo passo agora é dedicar-se aos estudos. Eu aconselharia a entrar em um cursinho onde você fará amigos com quem possa práticar o seu inglês onde você encontrará apoio e incentivo para não desistir. Procure o máximo possível de fontes e recursos tais como dicionário, livros, musicas, cds de conversações, filmes, etc...
Inicie pelo verbo TO BE e comece a decorar verbos e substantivos e não esqueca de criar frases e repita cada delas pelo menos 10 vezes em voz alta e no outro dia tente lembra-las.
Pesquise bastante na internet, procure ler cada tópico do fórum, e colocar em prática no dia a dia.
No tópico indicações de SITES você encontrará dezenas de bons sites onde você encontrará textos e conversações com tradução ao lado, isso facilitará bastante a compreender como usar os verbos.

E nesse tópico de "COMO APRENDER INGLÊS" você encontrará ótimas opiniões e experiência de quem já passou por esse começo.

Agora é só ler bastante, e não desistir. Desejo a você uma boa sorte e que Deus lhe acompanhe nessa nova jornada.
If someone started throwing stones at you, don't be sad !!! you are beginning to bear fruits. Nobody throw stones at a fruitless tree.
Jerry Dorien
2 25
1045 (1566)
Reputação

Mensagempor mario da veiga » 15 Abr 2009, 13:47

I'm need impruve my fluency (I don't write very well), I think to be important to meet a freind. Exchange email in english with orther people will help.
mario da veiga

Mensagempor Donay Mendonça » 16 Abr 2009, 14:06

Hi Mario,

Everything that you do,every sort of contact with the language will definitely help you in the end.

Good luck!
Donay Mendonça
4 10 189
11875 (21560)
Reputação

Mensagempor dri_boy_15 » 24 Abr 2009, 11:10

ronnie se tu ainda nao sabes nada de nada no ingles aconcelhote a estudares por aqui
http://www.englishexperts.com.br/2008/0 ... a-inglesa/
abres o link e fazes o download do ficheiro vai ajudarte imenso acredita eu tbm sou um iniciante do ingles que estou a viver em wales a cerca de 3 meses e com o tempo ja vou falando qualquer coizita espero que te tenha ajudado
fica
dri_boy_15

Voltar para Como aprender inglês

• TÓPICOS RELACIONADOS