Primeiro Passo no inglês

Qual o primeiro passo eu devo dar ou melhor qual método posso utilizar para começar a estudar inglês.

Obrigado!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Jerry Dorien 4 48
Hi Ronnie,

O primeiro passo você já deu, que foi buscar uma opinião de pessoas que já passaram pela experiência de iniciar um curso de inglês, e você veio ao lugar certo, pois aqui tenho certeza que você achará respostas para todas suas perguntas, o próximo passo agora é dedicar-se aos estudos. Eu aconselharia a entrar em um cursinho onde você fará amigos com quem possa práticar o seu inglês onde você encontrará apoio e incentivo para não desistir. Procure o máximo possível de fontes e recursos tais como dicionário, livros, musicas, cds de conversações, filmes, etc...
Inicie pelo verbo TO BE e comece a decorar verbos e substantivos e não esqueca de criar frases e repita cada delas pelo menos 10 vezes em voz alta e no outro dia tente lembra-las.
Pesquise bastante na internet, procure ler cada tópico do fórum, e colocar em prática no dia a dia.
No tópico indicações de SITES você encontrará dezenas de bons sites onde você encontrará textos e conversações com tradução ao lado, isso facilitará bastante a compreender como usar os verbos.

E nesse tópico de "COMO APRENDER INGLÊS" você encontrará ótimas opiniões e experiência de quem já passou por esse começo.

Agora é só ler bastante, e não desistir. Desejo a você uma boa sorte e que Deus lhe acompanhe nessa nova jornada.
I'm need impruve my fluency (I don't write very well), I think to be important to meet a freind. Exchange email in english with orther people will help.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Hi Mario,

Everything that you do,every sort of contact with the language will definitely help you in the end.

Good luck!
Ronnie se tu ainda não sabes nada de nada no inglês aconcelhote a estudares por aqui:
https://www.englishexperts.com.br/as-pa ... a-inglesa/

Abres o link e fazes o download do ficheiro vai ajudarte imenso acredita eu tbm sou um iniciante do inglês que estou a viver em wales a cerca de 3 meses e com o tempo já vou falando qualquer coizita espero que te tenha ajudado
Fica