Falae galerinha... Entrei no site só agora, pelo visto aqui é o melhor local pra tentar soltar um vídeo né?
Eu nunca fiz curso de inglês, tirando o passado no ensino fundamental e médio, nunca estudei com curso nem professor. Há uns 10 anos tenho interesse no idioma, há uns 5 leio e entendo praticamente tudo relacionado a tecnologia/computadores (exceto uma ou outra palavra), mas falar e escrever... Nada. Hoje ouço e entendo muita coisa, se for de tecnologia entendo praticamente 100% (perdendo uma ou outra palavra não-vital). De outros temas entendo menos, aí vai de como a pessoa fala rs... No último ano tenho ouvido ou assistido no mínimo umas 2h de conteúdo em inglês por dia, o que melhorou MUITO o "listening".
Sem ninguém por perto pra conversar em inglês ou me aventurar, decidir colocar uns vídeos no YouTube, e comparar meu progresso no ano que vem e nos outros. So agora descobri esta seção do fórum, já conhecia o site mas não tinha pensado em postar aqui...
Enfim, meu vídeo

Tem um monte, mas um monte de erros de pronúncia. Nem é o objetivo que vocês fiquem corrigindo pq seria muita coisa. Quero apenas um feedback mais genérico: dá pra entender mais ou menos o que falo, independente de estar certo ou não?
Já tive algum feedkback de amigos e gringos que troco ideia na internet e foram positivos, mas nada como ver com o pessoal que também está estudando!
Por fim: eu não sou/era vlogger (ainda), foi um dos primeiros vídeos com a cara a tapa na internet