Revista Speak Up

Jedson 2 2
Estou fazendo curso de ingles numa escola aqui da minha cidade, estou no nivel básico.

Andei conversando com um amigo meu e ele me indicou a revista "Speak Up", alguem aqui conhece?
sabe se realmente valçe a pena investir esse dinheiro??

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Jedson,

Eu gosto e indico esta revista. Possui um conteúdo muito bom.

Veja este link:

speak-up-t5948.html

Bem Vindo Ao Fórum!
Adriano Japan 1 2 21
Speak Up.. mmm.. nostálgico.
na época que se comprava Revista da Jovem Pan que vinha com o cd :D
letra de música a gente tinha que esperar sair em alguma revista também :D
mesmo hoje ainda recomendo a Speak Up, é tipo uma Super Interessante com assuntos super variados,mas que em cada página se tira 10 coisas novas do inglês. Vale cada centavo.
Jedson 2 2
donay mendonça escreveu:Jedson,

Eu gosto e indico esta revista. Possui um conteúdo muito bom.

Veja este link:

speak-up-t5948.html

Bem Vindo Ao Fórum!
obrigado pelas boas vindas.

Encontrei alguns exemplares em um sebo e vou adquirir.
Tudo de bom da pra treinar bastante vocabulario em todos os assuntos alem disso vem com cd para fazer exercicios.
Eu gosto de passar atividades de audio dela em sala de aula para os meus alunos oferece um bom desempenho para o listening....MATERIAL DE INGLES NUNCA É DEMAIS.... GOOD LUCK!
Jedson 2 2
kcamargo escreveu:Tudo de bom da pra treinar bastante vocabulario em todos os assuntos alem disso vem com cd para fazer exercicios.
Eu gosto de passar atividades de audio dela em sala de aula para os meus alunos oferece um bom desempenho para o listening....MATERIAL DE INGLES NUNCA É DEMAIS.... GOOD LUCK!

Comprei cinco exemplares e apos ler e ouvi-las provavelmente farei a assinatura.