sensação no aprendizado

Utilize esta seção se o que você quer dizer não está relacionado à nenhum dos tópicos acima. Lembre-se que este é um fórum de Inglês!

sensação no aprendizado

Mensagempor camilolopes em Segunda Ago 04, 2008 9:30 am

ae! pessoal! Queria compartilhar aqui com vcs um sensacao que nao sei se alguem aqui ja passou.. mais assim na ultima semana.. apos alguns contatos com outras pessoas.. acabei chegando a uma sensação que desaprendi tudo durante esse 1 ano de estudo da lingua.. sei la, algo estranho coisas basicas esquecendo.. isso começou na sexta.. sendo que na quarta.. eu tive contato com um alemao.. e conversamos em ingles, discutimos alguns assuntos.. media de 30min de conversa.. e me senti tao bem apos a conversa chegou na sexta.. amanheci com isso e sei la sensao meia ruim.. com o idioma.. parece que esqueci nao sei.. pensei que em ate desistir de continuar mais um modulo nao sei.

alguem aqui ja passou por isso?
camilolopes

Re: sensação no aprendizado

Mensagempor Alessandro em Segunda Ago 04, 2008 12:43 pm

Camilo,

Eu sei exatamente como é isso, já experimentei o mesmo problema. Tem um artigo no EE que explica isso, confira no link abaixo:

http://www.englishexperts.com.br/2006/1 ... o-plateau/

I hope that helps!

Abraço,
Alessandro

Re: sensação no aprendizado

Mensagempor camilolopes em Segunda Ago 04, 2008 1:34 pm

pow!Alessandro muito obrigado!!! pelo link! é isso que está acontecendo comigo.. e por acaso estou fazendo isso unindo vocabulario ,sei la buscando me organizar foi o q tentei no fds.. mais muito grato mesmo!! ufa! fico mais aliviado...
I wanna to give up!

thanks!
camilolopes

Voltar para Off-Topic