Seven Idiomas

Depoimentos de alunos sobre as suas experiências com as escolas de idiomas.

Mensagempor fuel_sp » 12 Jan 2010, 14:47

Olá!!
Alguém sabe dizer os prós e contras da Seven Idiomas? Sua metodologia, estrutura, etc...?
Pretendo iniciar meus estudos lá e, por enquanto, só tive boas referências.

Não encontrei nada sobre essa escola aqui no fórum, se já existir esse tópico, peço que me desculpem.

Obrigado.
fuel_sp

Re: Seven Idiomas

Mensagempor Paulo Messias » 12 Jan 2010, 17:21

Bem, acabei de fazer um curso na unidade do Pacaembu. Fiz o TTC ( Teacher Training Course ), e adorei.
Farei um outro curso lá. Tudo depende, na verdade, se vou ter R$.....rsrsrsrsrsrs.
Quanto a estrutura, pelo menos a unidade do Pacaembu é ótima.

See yeah! :D
Paulo Messias

Mensagempor Flavia.lm » 05 Jun 2010, 19:22

No início de 2009, qdo fiz uma enorme peregrinação nas escolas de inglês perto da minha casa e do meu serviço, visitei a unidade da Rua Augusta - Bela Vista, São Paulo, e fui muito bem atendida. A entrevista de teste de nível foi bem legal e o resultado foi mais coerente do que em outras escolas que já mencionei por aqui... Lá eles realmente avaliam o que vc já sabe, sua experiência com o idioma, etc. Acabei optando pela Cultura Inglesa por questão de horário e local, mas conheço pessoas que estudam na Seven da Augusta e estão bem satisfeitas.
Moderadora do Fórum
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
Flavia.lm
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Mensagempor Pierre-Jean » 24 Abr 2011, 22:15

Mesmo se eu estou agora trabalhando pela concorrencia, posso confirmar a qualidade da Seven e da dedicação do Steven Beggs, o gerente, para sempre melhorar a qualidade das aulas deles.
Professor de inglês e francês na Smart Cursos
Aulas à Distância pelo Skype ou One-to-One
Be smart!!!
Pierre-Jean

Voltar para Escola de Idiomas

• TÓPICOS RELACIONADOS