Depoimentos de alunos sobre as suas experiências com as escolas de idiomas.
por Alessandro » 07 Out 2010, 14:27
Alguém aqui do fórum já estudou na escola de idiomas Thomas Jefferson? Saberia falar um pouco sobre a metodologia de ensino da escola? Os pontos positivos e negativos?
-

Alessandro
- Expert & Moderator

-
por Educr1 » 07 Out 2010, 15:10
Primeiro, agradeço por terem aberto o tópico a meu pedido. Como já postei anteriormente, sou aluno do CCAA - uma boa escola na minha opinião. Ganhei o curso da Thomas Jefferson e iniciei hoje. A primeira impressão foi ótima desde a secretaria, passando pelas instalações do prédio até o professor, que é nativo e manda muito bem no vocabulário além de ser engraçado e explicar o conteúdo de maneira objetiva e clara. Aguardo mais opiniões e valeu mais uma vez.
-
Educr1
-
por Educr1 » 16 Dez 2010, 23:24
Bom, terminei o primeiro módulo de oito. Posso dizer que o curso superou minhas expectativas e afirmo que tenho refinado meu inglês. Recomendo a escola. Se Deus quiser, farei o preparatório para obter o certificado de proficiência após concluir o Prime. Abraços
-
Educr1
-
Voltar para Escola de Idiomas