TOEFL: Como conseguir uma boa nota?

Questões sobre exames de certificação como: TOEFL, IELTS, Cambridge e TOEIC.

Mensagempor paulo302p » 11 Abr 2011, 22:15

Olá, estou estudando ingles no ccaa e estou no livro 2/9 e gostaria de saber a opnião de vocês quanto à dificuldade em conseguir uma nota boa no TOEFL(70%), gostaria de saber se em um tempo de um ano e meio, com a ajuda de livros extras(alem do ccaa) eu conseguiria obter tal pontuação. Se for possível qual livro é recomendado para o aperfeiçoamento neste tempo. Grato
Editado pela última vez por donay mendonça em 12 Abr 2011, 10:01, em um total de 1 vez.
Razão: Padronizar
paulo302p

Re: TOEFL: Como conseguir uma boa nota?

Mensagempor Marcio_Farias » 12 Abr 2011, 10:38

Geralmente as publicações TOEFL nas boas livrarias do ramo ajudam bastante. Se não em engano, algumas dessas publicações vêm com CD incluso.

De resto, depende muito de você, de como estuda. (Claro, não adianta comprar uma carreta cheia de livros se não nos dedicamos à leitura. De outra forma, não existe fórmula mágica para passar no TOEFL [ou em qualquer outro curso]. A persistência e a dedicação, no entanto, devem ajudá-lo, como, aliás, já vêm ajudando-o.)

Boa sorte e bons estudos! Não deixe a peteca cair.
Drew threw the book through the trough.
Marcio_Farias
Expert Collaborator
Expert Collaborator

Mensagempor carlinha.chi » 27 Mai 2011, 11:39

Olá Paulo!!
Estava procurando algum site que possuísse algum material para download relacionado ao FCE ou TOEFL e achei esse aqui: http://www.goodlucktoefl.com/
Acredito que vai te ajudar bastante!

See you! :D
carlinha.chi

Mensagempor Aguilarn » 14 Jun 2011, 01:16

Você usa torrent? Acessa o torrentz.com e faça uma busca por TOEFL. Tem MUUUUITO material.
Aguilarn

Mensagempor kuschausky » 23 Out 2011, 12:24

Eu baixei da internet o material em cd do barrons toefl ibt, tb tem da cambridge e muitos outros, além disso vc pode comprar alguns livros sobre o assunto. Eu estudei pra parte de listening e speaking baixando videos do youtube relacionados e que são preparatórios. Resultado, tirei 90. :D
kuschausky

Mensagempor rafaelisquierdo » 05 Jan 2012, 12:35

Como funciona o Writing TOEFL test...

rafaelisquierdo
100 posts
100 posts

Voltar para Exames de Certificação

• TÓPICOS RELACIONADOS